Jogador do São Caetano é detido por embriaguês

Arquivado em:
Publicado Segunda, 12 de Abril de 2004 às 06:29, por: CdB

Policiais militares foram chamados, na madrugada desta segunda-feira, para atender a uma ocorrência de briga de casal, na Rua São Paulo, em São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista. Ao chegar, segundo o site do Estado de S.Paulo, encontraram o jogador Fábio Santos Barbosa, de 23 anos, do São Caetano, bastante alterado. Convidado pelos PMs a acompanhá-los até o 1º DP local, o jogador resistiu, mas acabou cedendo.

Segundo a polícia, o atleta estava embriagado. Tanto Fábio Santos quanto a esposa, Fernanda Ulisses da Silva, de 22 anos, ficaram bastante revoltados com as proporções que ganhou a briga do casal. Tentaram evitar que os fotografassem e só se acalmaram quando o delegado concordou em não registrar a ocorrência.

Os policiais afirmaram que, ao atender ao chamado, encontraram o jogador do lado de fora da casa, entrando no próprio carro, com uma faca na mão. Disseram, ainda, que ele tentou agredi-los. Depois dos esclarecimentos na delegacia, o casal se acalmou.

Neste domingo, Fábio Santos participou, no Pacaembu, do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, quando o São Caetano venceu o Paulista de Jundiaí, por 3 a 1. O jogador permaneceu quase todo o tempo no banco dos reservas e só entrou no segundo tempo da partida, substituindo Fabrício Carvalho.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo