Jogadores do Real Madrid fazem reunião após derrota

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 as 14:26, por: CdB

 O objetivo da reunião foi focar em uma reação imediata já para a quarta-feira, contra o Leganés, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei.

Por Redação, com EFE – de Madri

Os jogadores do Real Madrid se reuniram nesta segunda-feira para analisar a derrota por 2 a 0 para a Real Sociedad no domingo, resultado que deixa o clube da capital 10 pontos atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol.

Os jogadores do Real Madrid se reuniram nesta segunda-feira para analisar a derrota por 2 a 0 para a Real Sociedad no domingo

O objetivo da reunião foi focar em uma reação imediata já para a quarta-feira, contra o Leganés, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei.

O zagueiro Sergio Ramos, capitão da equipe, havia dito logo após derrota para a Real Sociedad que era necessária uma reunião para analisar o baixo desempenho do time no início deste ano, o que complica as chances de brigar pelo título do Espanhol.

Após dois jogos em 2019, o Real soma uma derrota e um empate, em 2 a 2, com o Villarreal, o único ponto conquistado dos seis disputados.

Após a análise dos erros cometidos, os jogadores titulares realizaram um treino regenerativo, enquanto os reservas trabalharam com mais intensidade. Lesionados, Gareth Bale, Marcos Llorente e Marco Asensio não treinaram.

Bayern de Munique pune Ribéry

O Bayern de Munique imporá uma multa ao atacante francês Franck Ribéry pela polêmica suscitada após a publicação de comentários inapropriados em sua conta do Twitter depois da divulgação de um vídeo em um restaurante em Dubai no qual aparece diante de um bife coberto com lâminas de ouro.

– Para 2019, ponhamos os pontos no i – começava Ribéry em seu tweet. “Comecemos pelos invejosos, os raivosos, nascidos seguramente de uma camisinha furada. F··· as mães de vocês, as avós de vocês e também a árvore genealógica de vocês”.

O diretor esportivo do Bayern, Hassan Salihamidzic, anunciou no domingo desde Doha, onde o clube está treinando, que Ribéry será punido por seus insultos.

– Utilizou palavras que não podemos aceitar como Bayern de Munique e que Franck, como exemplo, como jogador do Bayern, não deve utilizar nunca. Ontem falei com Franck e comuniquei que será sancionado com uma multa elevada. Aceitou esta sanção – declarou.

Ao mesmo tempo, defendeu o jogador e lembrou que Ribéry tinha sido convidado durante suas férias em Dubai a um restaurante e que o vídeo faz parte da promoção do local.

No entanto, depois foi divulgado que Ribéry tinha pago 1,2 mil euros pelo bife, sendo insultado nas redes sociais “da pior das maneiras”, e não só ele, mas também “sua esposa, em avançado estado de gestação, seu filho e sua mamãe!”, que estava no hospital por uma operação, lembrou Salihamidzic.

– Então Franck quis proteger sua família, se defendeu, defendeu sua família, e tem todo o direito a isso – disse, embora lamentou o uso inapropriado de vocabulário.

Em meados de novembro, Ribéry protagonizou outra polêmica ao agredir o jornalista Patrick Guillou.

Hazard elogia Fàbregas

O belga Eden Hazard, principal jogador do Chelsea na atualidade, fez neste domingo elogios ao espanhol Cesc Fàbregas, que está de saída dos ‘Blues’ e provavelmente fez sua despedida ontem, na vitória sobre o Nottingham Forest por 2 a 0, pela Copa da Inglaterra.

– Nestes cinco anos, posso dizer que tive sorte por ter jogado com ele. Desde o princípio, quando ele chegou, isso ficou claro e se refletiu no nosso primeiro ano, quando conquistamos a dobradinha – declarou o meia belga, em referência aos títulos do Campeonato Inglês e da Copa da Liga Inglesa.

Fàbregas chegou ao Chelsea em 2014 e desde então venceu duas edições do Inglês, uma da Copa da Inglaterra e uma da Copa da Liga. O mais provável é que ele defenda o Monaco, do técnico Thierry Henry.

– Ele é um grande cara, dentro e fora de campo, além de um amigo. Desejo a ele o melhor para o futuro – acrescentou Hazard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *