Com sua participação no programa da Oprah, um dos mais tradicionais e TV norte-americana, e com toda a expectativa da mídia em relação à campanha da marca de roupas GAP, Joss Stone voltou com força total às listas dos mais vendidos nos EUA.
Mind Body & Soul, segundo CD da cantora, pulou da 76ª para a 18ª posição na Billboard – um salto de 169% nas vendas! Já The Soul Sessions, o debute da artista, voltou ao TOP 200 direto para a 123ª colocação. O mesmo desempenho ocorreu no Canadá, onde Joss subiu da 70ª para a 24ª posição com 161% de aumento de vendas.
Indicada a três Grammy em 2005, a inglesa Joss Stone – que acaba de completar 18 anos – teve seus dois primeiros álbuns entre os 50 melhores colocados em 2004.
Seu rosto começa a estampar a campanha de verão da GAP em 28 de abril. A coleção que a cantora vai divulgar é composta por jeans brancos e ela também interpretará o tema Night Time Is The Best Time, de Etta James.
Os dois álbuns de Joss Stone e o DVD ao vivo foram lançados no Brasil pela EMI Music.