Jovem é morta por ladrões de celular no Rio

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 16 de maio de 2018 as 12:50, por: CdB

Segundo a Polícia Militar, os homens estavam em uma moto e tentaram levar o aparelho celular da jovem. Segundo informações da PM, Soraia reagiu ao assalto e, por isso, os criminosos atiraram

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro:

Uma menina de 17 anos foi assassinada na noite anterior, durante um assalto na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Soraia Macedo de Lemos foi abordada por dois criminosos na rua Estocolmo, na localidade do Guarabu.

Soraia Macedo de Lemos

Segundo a Polícia Militar, os homens estavam em uma moto e tentaram levar o aparelho celular da jovem. Segundo informações da PM, Soraia reagiu ao assalto e, por isso, os criminosos atiraram.

Outras mídias relatam, no entanto, que, de acordo com a Polícia Civil, a jovem não chegou a reagir e que os assaltantes atiraram porque ela não conseguiu desbloquear o celular.

Soraia chegou a ser levada para o Hospital Evandro Freire, mas não resistiu ao ferimento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Bebê baleado

O bebê de seis meses de idade baleado dentro de um colégio particular no Rio de Janeiro deve receber alta até esta quinta-feira; segundo informações do Centro Pediátrico da Lagoa, onde ele está internado. A criança foi submetida a uma cirurgia para retirada de um fragmento de projétil do ombro, na tarde de terça-feira.

A previsão é que o bebê, internado no centro de tratamento intensivo (CTI); seja transferido para o quarto ainda nesta quarta-feira e liberado do hospital até quinta. Segundo os médicos, o paciente dormiu bem e está numa situação estável.

Ele estava no colo da mãe, no interior do Colégio São Vicente, no Cosme Velho, quando foi atingido por uma bala perdida no ombro na noite de segunda-feira.

A Delegacia de Polícia do Catete (9ª DP), que investiga o caso, deve fazer uma reprodução simulada do incidente no início da tarde de hoje, de acordo com informações da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *