Jovem morre durante tiroteio em comunidade do Rio

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 5 de novembro de 2018 as 13:03, por: CdB

A polícia informou que um jovem foi ferido durante o confronto e, após o tiroteiro, foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Um confronto entre policiais e criminosos deixou um morto e quatro pessoas feridas em Manguinhos, na noite de domingo. Segundo a Polícia Militar, a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade foi atacada por criminosos e houve intenso tiroteio. O policiamento foi reforçado na região.

Um confronto entre policiais e criminosos deixou um morto e quatro pessoas feridas em Manguinhos

Em nota, a polícia informou que um jovem foi ferido durante o confronto e, após o tiroteiro, foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. A PM não informou a idade nem o nome dele.

Um homem que teria participado do confronto contra os policiais foi atingido na cabeça e deu entrada na emergência do Hospital Salgado Filho, no Méier. PMs o reconheceram como um dos responsáveis pelo ataque à base da UPP. Segundo a Polícia Militar, há um mandado de prisão em aberto contra ele.

Três policiais militares se feriram no confronto. Eles foram atingidos por estilhaços e receberam atendimento médico no Hospital Geral de Bonsucesso e no Hospital Central da Polícia Militar. Os três foram liberados horas depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *