Juergen Klopp elogia Williams após vitória do Liverpool sobre Atalanta

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 4 de novembro de 2020 as 11:29, por: CdB

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, elogiou o zagueiro Rhys Williams, depois que o jovem de 19 anos impressionou em sua estreia na Liga dos Campeões na vitória por 5 a 0 sobre a Atalanta na terça-feira.

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, elogiou o zagueiro Rhys Williams, depois que o jovem de 19 anos impressionou em sua estreia na Liga dos Campeões na vitória por 5 a 0 sobre a Atalanta na terça-feira.

Klopp, antes de partida Atalanta e Liverpool, no Stadio Atleti Azzurri, em Bergamo, Itália
Klopp, antes de partida Atalanta e Liverpool, no Stadio Atleti Azzurri, em Bergamo, Itália

Williams foi escalado na equipe titular após as lesões de Virgil van Dijk e Fabinho.

– Rhys foi excepcional. Não consigo imaginar ter 19 anos e jogar meu segundo jogo profissional na Liga dos Campeões contra Duvan Zapata, é incrível – disse Klopp.

– Eu não poderia estar mais feliz por ele. Vocês deveriam vê-lo no vestiário, precisariam de algo especial para tirar o sorriso do rosto dele. É bom de ver.

Klopp afirmou que a ausência do zagueiro holandês Van Dijk, que pode perder o resto da temporada depois de se submeter a uma cirurgia no joelho no mês passado, forçou o restante da equipe a dividir a carga de trabalho defensiva.

A equipe

– A maneira como a equipe defendeu foi absolutamente incrível. Tivemos que mudar porque Virgil não está mais lá, então dividimos a responsabilidade, colocamos sobre dez ombros em vez de um – disse ele.

– Todos têm que se apresentar; Andrew Robertson, Trent Alexander-Arnold e Joe Gomez, eles estão a cargo disso. Se Joel Matip joga, então é diferente, mas se for um dos jovens jogadores, então eles têm que comandar essa linha.

O Liverpool viaja para enfrentar o Manchester City pela Premier League no próximo domingo.

Real Madrid bate Inter de Milão

O Real Madrid manteve viva a esperança de chegar às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, depois de um gol do brasileiro Rodrygo, que entrou no segundo tempo para garantir a vitória por 3 a 2 sobre a Inter de Milão na terça-feira pelo grupo B.

O Real ganhava de 2 a 0 aos 33 minutos de jogo após gols de Karim Benzema e Sergio Ramos, mas o argentino Lautaro Martinez e o croata Ivan Perisic empataram o jogo para a Inter.

O brasileiro Rodrygo fechou a conta em 3 a 2 para a equipe merengue aos 35 da segunda etapa.

O resultado deixa o Real, vencedor de 13 edições da principal competição de clubes da Europa, empatado com quatro pontos com o Shaktar Donetsk, um atrás do líder Borussia Mönchengladbach e dois à frente da Inter, todos com três jogos disputados até agora.

Na outra partida do grupo, o atacante Alassane Plea marcou três vezes para o Borussia, que goleou por 6 a 0 o Shaktar como visitante.

O Atlético de Madrid visitou o Lokomotiv de Moscou pelo grupo A e empatou por 1 a 1 com um gol de cabeça do uruguaio José María Giménez, mas o destaque ficou por conta do goleiro da equipe russa.

Pelo mesmo grupo, o atual campeão Bayern aumentou para 14 a série de vitórias no torneio e bateu RB Salzburg por 6 a 2, com Robert Lewandowski marcando duas vezes e um gol de Jerome Boateng, Leroy Sané e Lucas Hernández, além de um gol contra de Rasmus Kristensen.