Júlio César pode deixar o Flamengo

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quinta-feira, 4 de novembro de 2004 as 12:06, por: CdB

O goleiro Júlio César pode estar deixando o Flamengo, segundo versões que circulam desde esta quarta-feira na Gávea. Nesta quarta-feira, o goleiro chegou ao clube, fez um trabalho na sala de musculação e, após uma conversa aparentemente tensa com o diretor técnico Júnior, deixou a sede do clube sem falar com ninguém.

O pai e procurador do goleiro, Jenis Espíndola, afirmou que até o momento, apenas representantes fizeram sondagens. Segundo ele, clubes de Grécia, Alemanha, Espanha, Inglaterra e França estão interessados em contar com Júlio César.

– Tem muita gente curiosa querendo saber a situação do Júlio César. Hoje, posso dizer que ainda não tem nada concreto – declarou o pai do jogador, confirmando que empresários alemães se reuniram com o goleiro, mas que não fizeram um novo contato.

– Eu não estava no Brasil quando ocorreu aquele jantar. Os empresários ficaram de me ligar, mas, até agora, nada – revelou.

Já na semana passada,  em entrevista ao programa TV Fama, a mulher do jogador, Suzana Werner, deixou a entender que o goleiro iria para um clube português, já que pretende lançar a sua carreira de cantora na Europa.