Justiça decreta prisão preventiva de torcedores uruguaios por briga no Rio

Arquivado em:
Publicado Quinta, 04 de Abril de 2019 às 11:21, por: CdB

Gianfranco Steffano, Dennis Oscar Viega Gonzalez e Fernando Segundo Carreño Tucce foram enquadrados no crime de lesão corporal com risco de morte.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro

O Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva de três dos 14 uruguaios presos na quarta-feira depois de briga com torcedores do Flamengo, na Zona Sul da cidade. As torcidas de Flamengo e Peñarol, do Uruguai, se confrontaram na tarde anterior, antes do jogo entre os dois times pela primeira fase da Copa Libertadores da América.
torcedores.jpg
Eles vão responder pelo crime de lesão corporal com risco de morte
Gianfranco Steffano, Dennis Oscar Viega Gonzalez e Fernando Segundo Carreño Tucce foram enquadrados no crime de lesão corporal com risco de morte. Os outros 11 presos em flagrante foram apenas afastados do estádio por promover tumulto e praticar violência. A audiência dos 14 torcedores do Peñarol com o juiz Mario Cunha Olinto Filho só terminou às 6h20 desta quinta-feira e contou com a presença do cônsul do Uruguai, Jorge Luis Pouy. Durante a briga, um torcedor do Flamengo, Roberto Almeida, foi ferido na cabeça e internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto.  
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo