Juventus tenta achar responsáveis por racismo contra Maignan

Arquivado em:
Publicado Terça, 21 de Setembro de 2021 às 11:16, por: CdB

 

Campeão francês na temporada passada pelo Lille, Maignan chegou ao clube lombardo para substituir o italiano Gianluigi Donnarumma, que se transferiu para o Paris Saint-Germain. O goleiro vem realizando seguras exibições e é constantemente elogiado pela imprensa e ex-jogadores. 

Por Redação, com ANSA - de Roma

A Juventus iniciou na segunda-feira uma investigação para identificar os torcedores responsáveis pelas ofensas racistas direcionadas ao goleiro Mike Maignan, do Milan, durante o aquecimento antes do jogo entre os dois times.
mike.jpg
Mike Maignan é o substituto de Donnarumma no Milan
De acordo com a imprensa local, Milan e Juve estão cooperando para encontrar o mais rápido possível esses torcedores racistas. A Velha Senhora vem usando as gravações do Allianz Stadium, em Turim, para detectar os responsáveis.

Insultos racistas

O caso veio à tona após diversos vídeos dos insultos racistas contra Maignan circularem nas redes sociais. A partida entre Juve e Milan terminou em 1 a 1. Campeão francês na temporada passada pelo Lille, Maignan chegou ao clube lombardo para substituir o italiano Gianluigi Donnarumma, que se transferiu para o Paris Saint-Germain. O goleiro vem realizando seguras exibições e é constantemente elogiado pela imprensa e ex-jogadores.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo