Kaio Jorge deixa Santos e fecha contrato com a Juventus

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 18 de agosto de 2021 as 11:07, por: CdB

O atacante marcou 17 gols em 80 jogos e segue nomes como Robinho, Neymar e Rodrygo ao sair do Santos para jogar em um grande clube europeu. A mídia italiana noticiou que a Juventus pagaria até 4 milhões de euros (equivalente a R$ 24,7 milhões) pelo jogador.

Por Redação, com ABr – de São Paulo/Roma

A Juventus concluiu a contratação do atacante Kaio Jorge, do Santos, informou o clube italiano. Kaio Jorge assinou um contrato até 2026 com o clube de Turim na terça-feira, duas semanas após o Santos dizer que a Juventus havia concordado em contratar o jovem de 19 anos.

Atacante de 19 anos terá vínculo com clube italiano até o fim de 2026

– Estou muito feliz por estar aqui… É um grande clube, um dos maiores da Europa e sempre foi meu sonho jogar pela Juve – disse ele.

A mídia italiana noticiou que a Juventus pagaria até 4 milhões de euros (equivalente a R$ 24,7 milhões) pelo jogador.

Kaio Jorge ingressou no time titular do Santos aos 16 anos, tornando-se o sexto estreante mais jovem no campeonato, quando estreou profissionalmente em setembro de 2018.

O atacante marcou 17 gols em 80 jogos e segue nomes como Robinho, Neymar e Rodrygo ao sair do Santos para jogar em um grande clube europeu.

Série B

O Coritiba derrotou a Ponte Preta por 2 a 0 no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro.

Os gols do jogo foram marcados pelo volante Val, logo aos oito minutos de jogo em uma falha do goleiro da Macaca, e pelo atacante Waguininho, aos 24 minutos da etapa final após um rápido contra-ataque.

A vitória confirma a recuperação do Coxa Branca após a goleada sofrida por 3 a 0 para o CSA na última rodada. Com mais três pontos, a equipe do Paraná chega aos 36 e continua na liderança da competição. Já a Macaca vê interrompida a série de duas vitórias consecutivas e cai uma posição, para o 15º lugar com 19 pontos.

Na abertura do returno do torneio, o Coritiba enfrenta o Avaí nesta sexta-feira na Ressacada, em Florianópolis, e a Ponte Preta recebe o Brusque no próximo domingo.

Avaí faz 2 a 0 no Sampaio

Já o Avaí fez 2 a 0 no Sampaio Corrêa no estádio Castelão, em São Luís. A partida encerrou o primeiro turno para as duas equipes e deixou o Leão de Florianópolis na vice-liderança, com 33 pontos. Já o Sampaio caiu uma posição e fechou o dia no quinto lugar, com 30 pontos.

Na 20ª rodada, o Avaí recebe o Coritiba nesta sexta-feira, enquanto o Sampaio Corrêa visita o Goiás na Serrinha no próximo domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code