Klopp diz que Fabinho está pronto para provar valor no Liverpool

Arquivado em:
Publicado Quarta, 24 de Outubro de 2018 às 10:36, por: CdB

Embora Klopp não tenha revelado se o meio-campista de 25 anos será titular ou ficará no banco, sua chance de começar jogando apenas pela segunda vez desde que deixou o Monaco.

Por Redação, com Reuters - de Londres/Madri

O brasileiro Fabinho teve um início discreto no Liverpool, mas o técnico Juergen Klopp não tem dúvida sobre o valor do jogador para o time e espera usá-lo contra o Estrela Vermelha de Belgrado na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.
fabinho.jpg
Fabinho em partido do Liverpool
Embora Klopp não tenha revelado se o meio-campista de 25 anos será titular ou ficará no banco, sua chance de começar jogando apenas pela segunda vez desde que deixou o Monaco aumentou por causa das lesões de Jordan Henderson e Naby Keita. – Você chega em um clube novo, e depende um pouco de sua personalidade. Ele não é a pessoa mais falante do planeta – explicou Klopp a repórteres. – Não é que ele tenha chegado e dito ‘sentem-se todos que eu vou explicar como fazemos porque o Monaco chegou à semifinal da Liga dos Campeões no ano anterior e se tornou campeão francês’. – Eu ainda não decidi a escalação, mas ele está aqui há alguns meses já, se acostumou com algumas coisas, então iremos usá-lo – afirmou.

Real encerra série sem vitórias contra o Plzen

O Real Madrid acalmou as tensões em relação à péssima fase que a equipe vive ao bater por 2 a 1 o Viktoria Plzen em casa pela Liga dos Campeões na terça-feira, encerrando uma série de cinco jogos sem vencer e aliviando a pressão sobre o técnico Julen Lopetegui. O atacante Karim Benzema colocou o atual tricampeão europeu Real Madrid à frente marcando de cabeça, mas o Real por pouco não concedeu o empate antes do intervalo. Os tchecos perderam três oportunidades de igualar o placar. O brasileiro Marcelo marcou o segundo em uma bela finalização aos 10 minutos da segunda etapa. A equipe espanhola então perdeu uma série de chances para aumentar a vantagem, que foi diminuída em uma finalização tranquila de Patrik Hrosovsky aos 33 do segundo tempo. O Real se segurou para garantir uma vitória longe de ser convincente, que o leva a dividir o topo do Grupo G com a Roma, com seis pontos após três jogos, ainda não respondendo questões importantes sobre o desempenho da equipe antes do clássico fora de casa contra o Barcelona no próximo domingo.
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo