Kyle Walker pode ser punido pelo Manchester City por quebrar regras de isolamento

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 6 de abril de 2020 as 13:47, por: CdB

O lateral-direito do Manchester City Kyle Walker enfrenta uma ação disciplinar do atual campeão inglês depois que o tabloide Sun disse que ele violou as regras de isolamento do Reino Unido.

Por Redação, com Reuters – de Londres

O lateral-direito do Manchester City Kyle Walker enfrenta uma ação disciplinar do atual campeão inglês depois que o tabloide Sun disse que ele violou as regras de isolamento do Reino Unido ao fazer uma festa durante a pandemia de coronavírus.

Lateral-direito do Manchester City Kyle Walker durante aquecimento antes de partida contra Sheffield United
Lateral-direito do Manchester City Kyle Walker durante aquecimento antes de partida contra Sheffield United

O Sun informou que Walker, de 29 anos, também convidou duas garotas de programa para a festa em sua casa em Cheshire, na semana passada, pouco antes de pedir às pessoas no Twitter que seguissem as diretrizes do governo sobre distanciamento social.

Walker pediu desculpas por suas ações em um comunicado ao jornal no domingo, dizendo que havia decepcionado sua família, amigos, clube, torcedores e o público.

“O Manchester City está ciente de uma história em um tabloide sobre a vida privada de Kyle Walker em relação a uma violação das regras de isolamento e distanciamento social do Reino Unido”, afirmou o City em comunicado divulgado à mídia britânica.

Manchester City

“Os jogadores de futebol são exemplos, e nossos funcionários e jogadores têm trabalhado para apoiar os incríveis esforços do Serviço Nacional de Saúde e de outros trabalhadores-chave na luta contra os efeitos do coronavírus Covid-19.”

“As ações de Kyle nesse assunto violaram diretamente esses esforços. Estamos desapontados ao ouvir as alegações, observar as rápidas declarações e desculpas de Kyle e vamos conduzir um procedimento disciplinar interno nos próximos dias”, completou o clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *