Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Arquivado em:
Publicado Segunda, 24 de Maio de 2021 às 11:46, por: CdB

Segundo o laudo da perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o músico teria caído da varanda do 5º andar, de uma altura de 15 metros. A perícia destaca que “não havia indícios de briga ou ações violentas” no quarto analisado.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro
A morte do músico Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, foi acidental. Ele caiu da varanda de um quarto do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último dia 16. MC Kevin chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos.
kevin-2.jpg
A morte do músico Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, foi acidental
Segundo o laudo da perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o músico teria caído da varanda do 5º andar, de uma altura de 15 metros. A perícia destaca que “não havia indícios de briga ou ações violentas” no quarto analisado. A conclusão do laudo, única parte do documento da Polícia a que à Agência Brasil teve acesso, informa apenas que a “causa aparente” da morte foi “um acidente”, mas que “fica a cargo das investigações melhores elucidações”.

Show no Rio

O artista se encontrava no Rio de Janeiro para a realização de um show em uma boate em Vila Valqueire, que aconteceu no sábado. Ele havia se casado com a advogada Deolane Bezerra há apenas duas semanas, em uma cerimônia no México. Deloane, que estava junto com o cantor em seu último show, prestou depoimento na 16ª DP da Polícia Militar, assim como alguns amigos e membros da equipe de produção que trabalhava com Kevin. – Eu não esperava. Falei com ele no sábado às 5h da tarde e estava tudo bem. A última coisa que ele falou para mim é o que ele falava todos os dias: que me amava – disse a mãe do artista, Valquiria Nascimento.  
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo