A Ferrari teve primeira e segunda posições em todos os treinos no circuito de Sakhir, e o monegasco Charles Leclerc obteve no sábado a primeira pole position da carreira.
Por Redação, com EFE – de Sakhir, Barein
Em um fim de semana dominado pela Ferrari, a Mercedes se beneficiou de problemas com os carros da escuderia italiana e obteve neste domingo, no Grande Prêmio do Bahrein, a segunda dobradinha em duas corridas na temporada 2019 da Fórmula 1, desta vez com o britânico Lewis Hamilton em primeiro lugar e o finlandês Valtteri Bottas em segundo.

A Ferrari teve primeira e segunda posições em todos os treinos no circuito de Sakhir, e o monegasco Charles Leclerc obteve no sábado a primeira pole position da carreira. Tudo ia bem, mas dois acontecimentos durante a prova de hoje tiraram a equipe do páreo.
Alonso comenta vida fora da F-1
Fora da temporada da Fórmula 1 pela primeira vez desde o ano 2000, o espanhol Fernando Alonso visitou o paddock do Grande Prêmio do Bahrein nesta sexta-feira e afirmou que competir em outras categorias o está tornando um piloto mais completo.
– Tive a sorte de escolher durante toda a minha corrida o que queria fazer. Atualmente, os desafios que tenho fora estão me fazendo mais forte e um piloto mais completo. Na Fórmula 1, os 20 pilotos tem um talento enorme e só vencer o que tiver o melhor carro, e isso eu já tive – comentou o bicampeão mundial à emissora espanhola “Movistar Plus” no circuito de Sakhir.