Lewis Hamilton vence GP do Bahrein

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Fórmula 1, Últimas Notícias
Publicado domingo, 31 de março de 2019 as 15:40, por: CdB

A Ferrari teve primeira e segunda posições em todos os treinos no circuito de Sakhir, e o monegasco Charles Leclerc obteve no sábado a primeira pole position da carreira.

Por Redação, com EFE – de Sakhir, Barein

Em um fim de semana dominado pela Ferrari, a Mercedes se beneficiou de problemas com os carros da escuderia italiana e obteve neste domingo, no Grande Prêmio do Bahrein, a segunda dobradinha em duas corridas na temporada 2019 da Fórmula 1, desta vez com o britânico Lewis Hamilton em primeiro lugar e o finlandês Valtteri Bottas em segundo.

Lewis Hamilton

A Ferrari teve primeira e segunda posições em todos os treinos no circuito de Sakhir, e o monegasco Charles Leclerc obteve no sábado a primeira pole position da carreira. Tudo ia bem, mas dois acontecimentos durante a prova de hoje tiraram a equipe do páreo.

Alonso comenta vida fora da F-1

Fora da temporada da Fórmula 1 pela primeira vez desde o ano 2000, o espanhol Fernando Alonso visitou o paddock do Grande Prêmio do Bahrein nesta sexta-feira e afirmou que competir em outras categorias o está tornando um piloto mais completo.

– Tive a sorte de escolher durante toda a minha corrida o que queria fazer. Atualmente, os desafios que tenho fora estão me fazendo mais forte e um piloto mais completo. Na Fórmula 1, os 20 pilotos tem um talento enorme e só vencer o que tiver o melhor carro, e isso eu já tive – comentou o bicampeão mundial à emissora espanhola “Movistar Plus” no circuito de Sakhir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *