Lionel Messi diz que mentiras sobre ele são habituais na Argentina

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 29 de março de 2019 as 13:52, por: CdB

Lionel Messi reprovou nesta sexta-feira o tratamento que vem recebendo de parte da imprensa na Argentina e afirmou que tornou-se um costume criticá-lo.

Por Redação, com EFE – de Buenos Aires/Roma/Londres

Após seu primeiro jogo pela seleção argentina em quase nove meses, na derrota para a Venezuela por 3 a 1 há uma semana, em Madri, Lionel Messi reprovou nesta sexta-feira o tratamento que vem recebendo de parte da imprensa na Argentina e afirmou que tornou-se um costume criticá-lo.

Lionel Messi

– Passou a ser normal, um costume, mentir, me bater, dizer coisas sobre mim. Eu apanho sempre que estou na seleção, eu apanho quando não estou, apanho continuamente. E a verdade é que isso me chateia um pouco – reclamou Messi em entrevista à emissora argentina “Club Octubre”.

Higuaín anuncia aposentadoria

Marcado pelos gols perdidos nas finais da Copa do Mundo de 2014 e da Copa América do ano seguinte, o atacante Gonzalo Higuaín anunciou nesta quinta-feira a aposentadoria da seleção argentina.

– Agora vou ver a seleção de fora. Acredito que meu ciclo acabou, quero desfrutar da minha família e da minha vida. Para a alegria de muitos por aí e nem tanto de outros, o meu ciclo acabou, como disseram alguns companheiros – declarou o centroavante do Chelsea em entrevista ao “Fox Sports” argentino.

Campeonato Italiano volta sem CR7

Após a parada para a data Fifa, o Campeonato Italiano voltará a ser disputado a partir desta sexta-feira sem Cristiano Ronaldo, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita defendendo Portugal, mas com confrontos diretos entre equipes que almejam vagas em competições continentais.

A bola voltará a rolar na Itália para a 29ª rodada da Série A com domínio da Juventus, que caminha firme rumo ao octocampeonato e tem 75 pontos, 15 a mais que o segundo colocado, o Napoli. Apesar da ampla vantagem, a ‘Velha Senhora’ jogará contra o Empoli neste sábado, no Allianz Stadium, em busca de recuperação, já que há duas semanas perdeu a invencibilidade na competição ao ser derrotada pelo Genoa por 2 a 0.

Mundial feminino de futebol

Na última edição do ranking da Fifa antes do Mundial feminino de futebol, que acontecerá de 7 de junho a 7 de julho na França, houve apenas duas mudanças no top 10: a Inglaterra subiu da quarta para a terceira posição, enquanto o Japão foi da oitava a para a sétima.

Os Estados Unidos, atuais campeões mundiais, continuam no topo da lista, seguidos pela Alemanha, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. As inglesas ultrapassaram as francesas, que agora vêm em quarto, e o Canadá fecha o top 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *