Loja de orgânicos abre filial no Rio com produtos sustentáveis

Arquivado em: Comércio, Negócios, Serviços, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 as 22:22, por: CdB

Na loja, o cliente encontrará todos os produtos Korin, das linhas sustentável e orgânica; além de produtos light, diet, sem glúten; sem lactose e funcionais.

 

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

 

A Korin Agropecuária, empresa especializada em alimentos orgânicos; com sede em São Paulo, abrirá sua quarta unidade no Rio. Desta vez no bairro de Botafogo, a partir do dia 17 de janeiro.

A Korin é uma loja de produtos orgânicos e saudáveis
A Korin é uma loja de produtos orgânicos e saudáveis

Na loja, o cliente encontrará todos os produtos das linhas sustentável e orgânica; além de produtos light, diet, sem glúten; sem lactose e funcionais. As saudáveis e sustentáveis carnes bovinas e de frango da Korin também poderão ser encontradas. A loja também apresenta outro diferencial para o bairro, com hortifruti orgânico de produtos sem agrotóxicos e certificados.

Franquias

Para o gerente de franquias da Korin, Walter Ferreira Caetano Junior, a inauguração da loja de Botafogo vem para selar a importância do Rio de Janeiro no mercado consumidor de orgânicos. E concretizar, assim, a nova fase de expansão da franquia. Ao todo, deve chegar a 35 unidades nos próximos cinco anos.

— Começamos a firmar o modelo de lojas no eixo Rio-São Paulo; para ganharmos expertise e chegarmos a outros Estados — afirmou.

Atualmente, a empresa conta com oito lojas: Vila Mariana (São Paulo – SP), Campo Belo (São Paulo – SP), Ipeúna (Loja de Fábrica, Ipeúna – SP), Copacabana (Rio de Janeiro), Tijuca (Rio de Janeiro), Asa Norte (Brasília – DF), Leblon (Rio de Janeiro – RJ) e agora, Botafogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *