Lopes está confirmado para o clássico

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 7 de fevereiro de 2003 as 18:27, por: CdB

O apoiador Lopes participou normalmente do coletivo desta sexta-feira, na Gávea, e confirmou escalação no Fla-Flu de domingo, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Contratado há pouco mais de um mês, o jogador se contundiu na pré-temporada, em Águas de Lindóia, e ainda não estreou pelo novo clube.

“A gente sabe que o Fluminense está em situação delicada e precisa da vitória. Mas, nosso time está bem e vamos entrar com o mesmo ritmo dos últimos jogos”, discursou o meia.

Revelado pelo Volta Redonda, Lopes foi parar no Palmeiras, onde viveu bons e maus momentos. O pior deles foi em 2000, quando foi pego no exame antidoping por uso de cocaína. Agora, no Flamengo, o jogador sonha em recuperar o tempo perdido.

“Sei que é um momento delicado, de definição na minha carreira. Estou ansioso para estrear pelo Flamengo, recuperar meu melhor futebol e dar muitas alegrias à torcida”, afirmou o jogador.

Lopes é o único integrante do “quadrado de ouro”, idealizado pelo técnico Evaristo de Macedo, que ainda não estreou. Os reforços Felipe e Fernando Baiano já atuaram ao lado de Zé Carlos na vitória de 4 x 1 sobre o Botafogo-PB, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.