Lucas Moura diz que Tottenham pode realizar sonho de ganhar a Liga dos Campeões

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 as 13:52, por: CdB

O clube londrino está invicto na competição continental nesta temporada, terminando como primeiro de seu grupo, e depois conseguiu um empate de 2 a 2 com a campeã italiana Juventus

Por Redação, com Reuters – de Londres:

O Tottenham Hotspur tem a composição certa no elenco para conquistar seu primeiro título na Liga dos Campeões nesta temporada, disse o meia-atacante brasileiro Lucas Moura.

O meia-atacante brasileiro Lucas Moura

O clube londrino está invicto na competição continental nesta temporada, terminando como primeiro de seu grupo; e depois conseguiu um empate de 2 a 2 com a campeã italiana Juventus na partida de ida das oitavas de final; em Turim, na semana passada.

Lucas, que trocou o Paris Saint-Germain pelo Tottenham no mês passado, incentivou seus colegas de equipe a manterem o ímpeto.

– Tenho 25 anos, mas acho que ganhei muita experiência no PSG e acho que posso ajudar o Tottenham. Acho que temos muita qualidade e uma ótima estrutura – disse ele à mídia britânica.

– A Liga dos Campeões é a copa mais difícil, mas acho; que temos capacidade de vencê-la se sempre pensarmos nos aspectos positivos e sempre trabalharmos duro.

– Fizemos um grande jogo contra a Juventus fora de casa. Foi um bom resultado na Itália e tenho certeza de que podemos fazer um bom jogo com nossos torcedores e avançar. Sempre é importante vencer. Todo jogador quer conquistar troféus… e acho que podemos sonhar com a Liga dos Campeões.

O Tottenham compete pela primeira vez na Liga dos Campeões desde a campanha de 2010-11, quando foi eliminado nas quartas de final pelo 12 vezes vencedor Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *