Lula informa, nas redes sociais, que tanto Bolsonaro quanto Moro ‘são bandidos’

Arquivado em:
Publicado Sábado, 25 de Abril de 2020 às 13:13, por: CdB

Para Lula, "Bolsonaro é filho do Moro" e não o contrário e “ambos são bandidos”. O ex-presidente também disse que Bolsonaro e Moro são consequências de "mentiras inventadas pela Globo”.

Por Redação - de São Paulo
Ex-presidente da República, o líder petista Luiz Inácio Lula da Silva usou o Twitter para deixar bem clara sua posição no escândalo que abalou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após a demissão do ministro da Justiça, Sérgio Moro. Um dia após a demissão de Moro, em uma coletiva com acusações de "interferência política" do presidente Bolsonaro na Polícia Federal, o ex-presidente Lula comentou a situação através das redes sociais.
lula.jpg
Lula não perdoa o ex-juiz Sérgio Moro por condená-lo sem prova alguma no processo sobre um apartamento no Guarujá
Para Lula, "Bolsonaro é filho do Moro" e não o contrário e “ambos são bandidos”. O ex-presidente também disse que Bolsonaro e Moro são consequências de "mentiras inventadas pela Globo”.

Propina

O ex-presidente Lula teve a prisão decretada em abril de 2018 pelo então juiz federal Sergio Moro. Lula passou 580 dias atrás das grades da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. O petista teve a pena definida pelo Supremo Tribunal de Justiça em 8 anos, 10 meses e 20 dias. Lula foi condenado após ser acusado por aceitar um tríplex no Guarujá como forma de propina da empreiteira OAS - o que o ex-presidente nega. Lula deixou a prisão no dia 8 de novembro de 2019, após uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que mudou o entendimento sobre a prisão após condenação em Segunda Instância.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo