Lula visita Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 11 de abril de 2003 as 15:22, por: CdB

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita no próximo sábado (12) a 43ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Ele chega por volta das 13 horas, vindo de Maringá, onde participa da inauguração da indústria de sucos da Cooperativa Cocamar.

O presidente estará acompanhado do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, e ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.

A chegada do presidente Lula ao Parque Ney Braga está prevista para às 15h20. Em um micro ônibus, Lula e comitiva conhecerão a Via Rural, conhecida como Fazendinha. Em seguida, o presidente se reúne com a diretoria da Sociedade Rural do Paraná, promotora da feira, e assiste ao desfile de animais premiados.

Após o pronunciamento, previsto para às 17 horas o presidente recebe, do Banco do Brasil, num ato simbólico, 117 toneladas de alimentos para a campanha Fome Zero, adquiridas no circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia.