Luxemburgo teme por uma contusão de Robinho

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quarta-feira, 3 de agosto de 2005 as 12:20, por: CdB

 O acordo entre Santos e Real Madrid para que Robinho continue jogando pelo time paulista por mais quase um mês não agradou muito a Vanderlei Luxemburgo. O técnico brasileiro que dirige o time merengue  mostra-se temeroso com o fato de o atacante seguir jogando no Campeonato Brasileiro, mesmo já tendo sido vendido por US$ 30 milhões.

– Há risco e eu gostaria que ele já estivesse aqui, mas o acordo é para que fique um tempo (no Santos). Na prática, há risco porque até quando treinam podem se machucar -, afirmou Luxemburgo, nesta quarta-feira à imprensa espanhola. 

Sobre o outro recém-contratado, Júlio Baptista, o treinador disse que ele não renderá o máximo neste começo de trabalho e que vai precisar de um tempo de adaptação para estar 100% apto aos jogos.

– Conheço Júlio Baptista há muito tempo, mas ele precisará de um período de adaptação. É um grande jogador. Agora temos uma equipe muito boa para começar a temporada – disse Luxemburgo.

Apesar de o meia português Figo e o atacante inglês Michael Owen estarem de saída do Real, os dois continuarão treinando com o Real.

– Figo está negociando com a Inter de Milão. Até agora não há nada decidido e por enquanto continuará conosco. Owen também tem contrato e continua treinando normalmente – disse o técnico