Mãe de Rogério é seqüestrada em Campinas

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 22 de março de 2005 as 11:27, por: CdB

Parece que virou moda e mais um jogador de futebol teve sua mãe sequestrada no Estado de São Paulo. No final da noite desta segunda-feira, Inês Fidélis Regis, mãe de Rogério, ex-lateral do Corinthians e atualmente no clube português Sporting, foi sequestrada em Campinas, no bairro São Vicente, segundo informou nesta terça-feira a divisão anti-sequestro da polícia de São Paulo.

– O sequestro aconteceu na noite de ontem (segunda-feira) em Campinas e ainda não houve pedido de resgate – afirmou um policial que pediu para não ser identificado.

No último dia 11, a mãe do atacante do Porto e da seleção brasileira Luis Fabiano também foi levada em Campinas, e ainda permanece sob o poder dos sequestradores.

O caso de Rogério é o quarto envolvendo a mãe de um jogador de futebol em São Paulo nos últimos meses. No fim do ano passado, a mãe do atacante do Santos Robinho passou 41 dias em cativeiro, antes de ser encontrada em dezembro.

No mês passado, a mãe do atacante Grafite, do São Paulo, viveu o mesmo drama, sendo libertada pela polícia um dia depois do sequestro.

Rogério pediu que a imprensa se afaste do caso de seqüestro que envolve sua mãe, Inês Fidélis Régis, 57 anos.

– É  uma solicitação da família e uma orientação da polícia que seguirá com as investigações. Ninguém neste momento irá dar entrevista ou falar sobre o assunto – informou o assessor de imprensa do jogador, Acaz Fellegger.