Maia estaria pronto a lançar sua candidatura à Presidência da República

Arquivado em: Política, Últimas Notícias
Publicado sábado, 24 de fevereiro de 2018 as 16:41, por: CdB

Maia será mais um integrante do governo “a buscar o Palácio do Planalto em 2019)”, disse fonte. O titular do Ministério da Fazenda, Henrique Meirelles, também admitiu a possibilidade de se candidatar; mesmo que o presidente Michel Temer tente a reeleição.

 
Por Redação – de Brasília

 

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia (DEM -RJ), entrará na disputa presidencial deste ano. Ele lançará sua pré-candidatura no mês de março, segundo uma fonte do DEM, conforme adianta uma nota da agência inglesa de notícias Reuters, publicada neste sábado.

Rodrigo Maia
O deputado Rodrigo Maia foi eleito presidente da Câmara com apoio de partidos de centro-esquerda

Maia será mais um integrante do governo “a buscar o Palácio do Planalto em 2019)”, acrescenta a agência. O titular do Ministério da Fazenda, Henrique Meirelles, também admitiu a possibilidade de se candidatar; mesmo que o presidente Michel Temer tente a reeleição.

Esta semana, em entrevista a uma rádio, Temer afirmou que não é e nem será candidato à Presidência, mas integrantes do governo não descartam a possibilidade.

Lista

Segundo especialistas, a intervenção militar no Rio de Janeiro poderia ser uma cartada do emedebista, em busca de popularidade; apoio e votos, em Outubro deste ano.

— A pré-candidatura deve ser lançada no dia 8 de março — disse a fonte da legenda, à agência, em condição de sigilo.

E acrescentou:

— Está certo isso.

Recentemente, Maia declarou que o partido teria três ou quarto nomes de qualidade para a disputa à Presidência. O dele estaria na lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *