Conheça a o maior hotel all inclusive do Brasil que tem 1.564 apartamentos e 21 piscinas

Arquivado em: Arquivo CDB, Destaque do Dia, Últimas Notícias, Viagens
Publicado terça-feira, 9 de janeiro de 2018 as 12:35, por: CdB

 

Costa do Sauipe tem ainda 13 bares, 5 centros esportivos, serviços de SPA e academia, além de três opções de hospedagem.

Por João Henrique

Que tal percorrer 76 quilômetros por uma rota ecológica, com uma extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, e ao chegar poder dar um mergulho em águas quentes? Essa é a distância do Aeroporto Internacional de Salvador até Costa do Sauipe, maior hotel all inclusive do Brasil.

São 1.564 apartamentos, 21 piscinas, 10 restaurantes,13 bares, 5 centros esportivos, serviços de SPA e academia. O complexo oferece três opções de hospedagem:Sauípe Premium, Sauípe Resorts. A novidade é a nova categoria Pousada Inclusive que oferece na diária todas as refeições e bebidas, além do acesso e consumo durante o dia na piscina de uma das alas do Sauípe Resorts.

O complexo Costa do Sauipe oferece opções de lazer e de atividades físicas para todas as idades. No Sauípe Náutica os destaques são o pedalinho, caiaque, pesca esportiva, canoa canadense, tirolesa e stand up paddle na lagoa. Além de quadras poliesportivas de futsal, vôlei, basquete e handebol, vôlei na praia e futebol de campo society, o complexo conta com 15 quadras divididas em saibro e piso rápido. 

Já no Sauípe Circus o hospede tem á sua disposição uma escola de circo com trapézio e show de malabares. O Sauípe Kids, espaço dedicado a receber crianças de 4 a 12 anos com uma programação divertida e exclusiva para os pequenos.

Para aqueles que gostam de praticar corrida/caminhada há uma pista que percorre todo o entorno do resort e a praia com sua longa extensão. Além das atividades programadas nos hotéis. No fim de tarde o ponto de encontro é o Vila Nova da Praia  que reserva, todos os dias, uma programação completa para garantir a diversão de adultos e crianças.

FONTE: TUDO VIAGEM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *