Mais opções de voos do Brasil para a França a partir de julho

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado segunda-feira, 7 de maio de 2018 as 00:18, por: CdB

O primeiro voo da Aigle Azur para a capital francesa acontece dia 05 de julho.

 

Por João Henrique

A companhia Azul começou a vender as passagens dos voos sem escalas de Campinas para Paris. Os voos serão operados em parceria com a companhia aérea francesa Aigle Azur. Com uma ampla conectividade no aeroporto de Viracopos – maior hub doméstico em número de destinos diretos da América Latina – a aérea brasileira permitirá que os passageiros de todo o país possam ir à capital francesa de forma muito conveniente.

Com o acordo de codeshare, as empresas passam a comercializar bilhetes em seus respectivos canais de vendas. O acordo prevê também facilidades como a emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.

Os voos da Aigle Azur estão baseados no aeroporto de Orly, em Paris, o mais próximo do centro da cidade, região com grande oferta de hospedagem. A companhia vai usar nesta rota as aeronaves Airbus A330 que contam com as classes: Business, Economy Confort e Economy.

O primeiro voo para a capital francesa acontece dia 05 de julho. A partir do dia 07 de setembro, a empresa passa a operar com quatro frequências semanais, às terças, quintas, sextas e domingos. A Azul oferece voos a partir de Viracopos para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos e Lisboa, em Portugal.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *