Manchester City encontra parceiro ideal em acordo com Tinder

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 5 de abril de 2018 as 15:02, por: CdB

Um dia depois de sua derrota de 3 a 0 para o Liverpool na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o City anunciou a assinatura de uma parceria de vários anos com o Tinder

Por Redação, com Reuters – de Londres/Barcelona:

Atual líder do Campeonato Inglês, o Manchester City fez uma boa escolha ao assinar um contrato sem igual com o aplicativo de encontros Tinder, disseram as duas organizações nesta quinta-feira.

Atual líder do Campeonato Inglês, o Manchester City fez uma boa escolha ao assinar um contrato sem igual com o aplicativo de encontros Tinder

Um dia depois de sua derrota de 3 a 0 para o Liverpool na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões; o City anunciou a assinatura de uma parceria de vários anos com o Tinder; acordo que a mídia britânica disse valer milhões de libras esterlinas.

O arranjo comercial contemplará as equipes masculina e feminina do clube, além do New York City; time pertencente ao mesmo grupo.

– O Tinder é uma plataforma global enorme que, como o futebol americano; está aproximando milhões de pessoas de todo o mundo todos os dias – disse o gerente-geral do City Football Group, Tom Glick; em um comunicado publicado no site do time.

O futebol norte-americano

– O futebol norte-americano diz respeito a uma comunidade de torcedores que compartilham momentos; emoções e paixão pelo esporte que amam – acrescentou.

– Com o Tinder temos uma grande oportunidade de explorar como podemos combinar o apelo; e o alcance significativos do Tinder com nossa audiência global… acreditamos; que esta será uma parceria perfeita para o Tinder e o City.

O Tinder

O Tinder, de propriedade do Match Group Inc; inaugurou a parceria colocando um pequeno dirigível com as cores azul claro e branco do City; além de logotipos das duas organizações; nos céus de Manchester nesta quinta-feira.

O aplicativo também mudou seus ícones nas redes sociais para combinarem; com as cores do clube como forma de demonstrar seu apoio antes do clássico do City; com o arquirrival Manchester United na liga inglesa no sábado; partida que pode decidir o título.

Barcelona

O Barcelona aproveitou dois gols contra da Roma para dar um grande passo rumo às semifinais da Liga dos Campeões pela primeira vez em três anos; na quarta-feira, quando derrotou a equipe italiana por 4 a1, em casa; no jogo de ida das quartas de final.

O capitão da Roma, Daniele De Rossi, desviou contra sua própria rede aos 38 minutos; numa partida que estava equilibrada. Um segundo gol contra ocorreu aos 10 minutos do segundo tempo; desta vez pelo defesor grego Kostas Manolas.

 O zagueiro Gerard Piqué, do Barça, ampliou quatro minutos depois; em rebote de chute de Luis Suárez defendido pelo goleiro brasileiro Alisson; antes de o goleador do Roma, Edin Dzeko; diminuir e dar esperança de uma reviravolta no segundo tempo.
 
Suárez acabou com essas esperanças ao anotar o quarto gol de seu time a três minutos do final; marcando pela primeira vez na Liga dos Campeões em mais de um ano.

A Roma havia administrado bem o jogo até o gol contra de De Rossi, e Dzeko poderia ter tido um pênalti marcado contra ele no início, quando foi empurrado por Nelson Semedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *