Manchester United anuncia demissão do técnico José Mourinho

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 18 de dezembro de 2018 as 11:21, por: CdB

Um novo técnico provisório será indicado até o final da atual temporada, enquanto o clube conduz um minucioso processo de recrutamento para um novo técnico definitivo.

Por Redação, com Reuters – de Londres

O técnico José Mourinho deixou o Manchester United com efeito imediato após um fraco início de temporada, anunciou o time da liga inglesa nesta terça-feira.

Técnico José Mourinho, que deixou o Manchester United

– O Manchester United anuncia que o técnico José Mourinho deixou o clube com efeito imediato – disse em comunicado.

– O clube gostaria de agradecer José por seu trabalho durante seu tempo no Manchester United e desejá-lo sucesso no futuro.

– Um novo técnico provisório será indicado até o final da atual temporada, enquanto o clube conduz um minucioso processo de recrutamento para um novo técnico definitivo.

O United está na sexta colocação da Premier League com 26 pontos em 17 partidas.

Filipe Luís desfalca Atlético de Madri

O lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luís sofreu uma lesão muscular no final de semana, disse o Atlético de Madri na segunda-feira, e ficará de fora dos gramados por algumas semanas.

O jogador de 33 anos se machucou na vitória da equipe “colchonero” por 3 a 2 sobre o Real Valladolid pela Liga Espanhola.

– O lateral brasileiro foi submetido a uma ressonância magnética … e a parte médica indica que ele sofre uma lesão muscular de grau I na coxa direita – disse o clube em comunicado, que não especificou o tempo de recuperação.

A lesão do lateral é um novo revés para o Atlético, que também tem fora do campo por problemas físicos o uruguaio José María Giménez e Lucas Hernández.

Sevilla e Lazio disputarão vaga para oitavas da Liga Europa

O pentacampeão Sevilla terá uma batalha dura com a italiana Lazio na definição de vaga para as oitavas de final da Liga Europa, como determinado pelo sorteio de segunda-feira.

O Sevilla fez 18 gols durante sua campanha e lidera o grupo invicto, mas a Lazio sofreu na primeira fase com suas três vitórias e três derrotas.

Os outros três times da liga espanhola na competição também terão oponentes duros, o Valencia encara o ex-campeão europeu Celtic, o Villarreal confronta o Sporting de Portugal e o Betis mede forças com o francês Rennes.

A Inter de Milão, um dos times que caiu de paraquedas no torneio depois de ficar em terceiro em seu grupo da Liga dos Campeões, enfrenta o Rapid de Viena, e o Napoli, também eliminado da competição de elite, encara o Zurich.

– Ficamos decepcionados com a eliminação da Liga dos Campeões, mas estamos prontos para fazer uma ótima campanha na Liga Europa agora – disse o vice-presidente da Inter, Javier Zanetti.

Os dois clubes do Campeonato Inglês pegaram chaves descomplicadas, mas podem enfrentar contrariedades.

O Arsenal disputará com o Bate Borisov, campeão de Belarus, e o Chelsea visita o Malmo, e ambos jogam suas partidas fora de casa na segunda semana de fevereiro.

Já o Benfica foi sorteado com o Galatasaray, o Frankfurt terá que confrontar o Shakhtar Donetsk e o Zenit de São Petersburgo volta a jogar contra o Fenerbahce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *