Manchester United pode ser multado por se atrasar para partida contra a Juventus

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 24 de outubro de 2018 as 13:23, por: CdB

O regulamento estipula que as equipes devem chegar ao estádio 75 minutos antes do apito inicial. A Juventus chegou 65 minutos antes do começo, e o United 50 minutos antes do início.

Por Redação, com EFE – de Londres/Madri

O Manchester United pode ser multado pela Uefa por ter chegado tarde ao estádio de Old Trafford para a partida de terça-feira que terminou com a vitória de 1 a 0 da Juventus, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Manchester United pode ser multado pela Uefa por ter chegado tarde ao estádio de Old Trafford

O regulamento estipula que as equipes devem chegar ao estádio 75 minutos antes do apito inicial. A Juventus chegou 65 minutos antes do começo, e o United 50 minutos antes do início.

O trânsito intenso nos arredores do estádio levou o português José Mourinho, técnico da equipe inglesa, a sair do ônibus e ir ao estádio a pé.

Essa pode ser a segunda multa para o United, que já teve que pagar 15 mil euros pelo mesmo problema na Champions, quando se atrasou para a partida contra o Valencia.

Real pode ter Nacho titular contra o Barcelona

O zagueiro Nacho Fernández pode ser improvisado na lateral esquerda do Real Madrid no clássico de domingo contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, já que Marcelo recebeu uma pancada no tornozelo direito durante a vitória por 2 a 1 sobre o Viktoria Plzen na terça-feira, pela Liga dos Campeões.

O lateral brasileiro, que marcou o segundo gol do clube espanhol na partida, será submetido a exames médicos na quinta-feira para saber se terá condições de jogar no Camp Nou.

O técnico Julen Lopetegui apostou em Nacho como companheiro de Sergio Ramos na dupla de zaga contra o time tcheco, após Raphaël Varane ter cometido os dois erros que resultaram nos gols do Levante na derrota por 2 a 1 na semana passada.

A tendência é que Nacho jogue mesmo como lateral no clássico, ou na direita, para substituir Dani Carvajal, que se recupera de uma lesão muscular, ou na esquerda, caso Marcelo não esteja apto.

De repouso em casa nesta quarta-feira, o brasileiro não conseguiu terminar a partida de ontem devido à pancada e deixou o Real com um jogador a menos nos minutos finais, pois todas as alterações já tinham sido feitas.

Marcos Alonso

O Chelsea anunciou nesta quarta-feira que o lateral-esquerdo espanhol Marcos Alonso, de 27 anos, renovou o contrato com o clube londrino, vínculo agora válido até 2023.

Alonso chegou aos ‘Blues’ em 2016 e, conforme explicou o site do clube, “ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Inglês em 2016-17 e a Copa da Inglaterra na temporada passada.

“Estou muito feliz de ficar aqui mais tempo e continuar jogando por uma das melhores equipes do mundo. Foram duas temporadas muito boas”, afirmou o lateral-esquerdo.

A diretora do Chelsea, Marina Granovskaia, disse se sentir “encantada” com a renovação do contrato de Alonso.

– Nas últimas duas temporadas, ele tem se desenvolvido como um grande jogador para o clube, demonstrando a sua excepcional capacidade e uma atitude fantástica que o ajudou a ser campeão do Campeonato Inglês e um jogador da seleção espanhola – comentou.

Alonso, que começou a carreira no Real Madrid, chegou ao Chelsea após uma passagem pela Fiorentina. Em março, jogou sua primeira partida pela seleção da Espanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *