Maradona diz que está ‘bem’ após susto em vitória da Argentina

Arquivado em: Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 27 de junho de 2018 as 12:57, por: CdB

Maradona, que foi visto levantando de seu assento com ajuda de outras pessoas em meio à emoção do jogo de terça-feira em São Petersburgo

Por Redação, com Reuters – de São Petersburgo:

O ex-jogador argentino Diego Maradona disse nesta quarta-feira que está bem, após parecer passar mal durante a vitória emocionante da Argentina sobre a Nigéria em partida da Copa do Mundo na terça-feira, mas se encontrou em uma saia justa após fazer um gesto obsceno durante o jogo.

Diego Maradona na arquibancada durante jogo Argentina x Nigéria

– Quero lhes dizer que estou bem, eu não estou e não fui hospitalizado – disse o ex-jogador de 57 anos em publicação no Instagram.

Maradona, que foi visto levantando de seu assento com ajuda de outras pessoas em meio à emoção do jogo de terça-feira em São Petersburgo, disse que um médico sugeriu que ele saísse do estádio no intervalo da partida depois que seu pescoço começou a doer e que ele sentiu que poderia desmaiar.

– Mas eu queria ficar, porque era tudo ou nada. Como eu poderia sair? – disse.

Susto

– Um beijo para todos, desculpe pelo susto, obrigado por me aguentarem, Diego estará aqui por mais algum tempo! – acrescentou.

Durante o jogo, Maradona chamou atenção por seu comportamento na arquibancada —se divertindo com os fãs, exibindo uma bandeira com uma imagem dele mesmo e aparentemente dormindo em um momento da partida.

Mas, depois que o gol de Marcos Rojo aos 41 minutos do segundo tempo garantiu a classificação da Argentina para as oitavas de final da Copa do Mundo, Maradona mostrou o dedo do meio com as duas mãos.

Gary Lineker, que jogou pela Inglaterra no jogo de 1986 e agora é comentarista da rede BBC, disse que Maradona foi longe demais com o gesto.

– Diego Maradona talvez tenha se decepcionado com sua celebração – disse. “Você entende como ele é eufórico, com certeza, mas esse tipo de reação, sério Diego?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *