Marcelo Crivella é atingido por lama antes de entrevista no Rio

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 2 de março de 2020 as 15:06, por: CdB

O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella foi atingido por barro, nesta segunda-feira, quando se preparava para uma entrevista com jornalistas em Realengo.

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella foi atingido por barro, nesta segunda-feira, quando se preparava para uma entrevista com jornalistas em Realengo, na Zona Oeste.

O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella
O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella

Ele foi até o local para verificar os estragos provocados pelas chuvas que atingiram a cidade no domingo. Quatro pessoas morreram e foram confirmadas e uma continua desaparecida.

O barro atinge o ombro esquerdo do prefeito, não foi possível ver quem jogou. Crivella, no entanto, não comentou o ocorrido e a entrevista prosseguiu.

Quantidade de lixo

De acordo com o prefeito, o principal problema não é a chuva em si, mas a quantidade de lixo jogada pela população nos rios e encostas.

– O importante hoje é que a prefeitura está agindo com todos os seus órgãos para tirar lixo e casas de caíram aqui(Realengo). Mas o mais importante, se vocês querem ajudar a nossa cidade, é conscientizar a população de que não pode jogar lixo nas encostas, não pode jogar lixo nos bueiros, não pode deixar lixo na rua. Esse é o grande problema do Rio de Janeiro – disse Crivella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *