Mario Fernandes espera jogo ‘muito difícil’ contra a Croácia

Arquivado em: Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 6 de julho de 2018 as 14:43, por: CdB

Os croatas contam com jogadores de renome internacional, como os meias Luka Modric e Ivan Rakitic e o atacante Mario Madzukic. Porém, Mario Fernandes acredita que a força dos adversários está no conjunto

Por Redação, com EFE – de Moscou:

O brasileiro naturalizado Mario Fernandes, lateral-direito titular na melhor campanha da Rússia em Copas do Mundo desde o desmembramento da União Soviética, fez elogios à Croácia, adversária nas quartas de final e ressaltou ser difícil fazer comparações com a Espanha, derrotada pelos donos da casa nas oitavas.

O brasileiro naturalizado Mario Fernandes

– A Croácia é uma seleção totalmente diferente (à da Espanha). Tem o mesmo nível de qualidade que os espanhóis, mas jogam de outra forma. Será um jogo muito difícil, mas muito interessante – disse o ex-jogador do Grêmio em entrevista coletiva no estádio Fisht de Sochi.

Os croatas contam com jogadores de renome internacional, como os meias Luka Modric e Ivan Rakitic e o atacante Mario Madzukic. Porém, Mario Fernandes acredita que a força dos adversários está no conjunto.

– Não posso destacar ninguém da Croácia, porque eles têm jogadores de alto nível em todas as posições. A Croácia é uma equipe de grande qualidade – elogiou.

Rússia

O brasileiro naturalizado foi titular em três das quatro partidas da Rússia na Copa até agora. A exceção foi a derrota para o Uruguai por 3 a 0, pela fase de grupos, em que começou no banco e entrou no decorrer do duelo. Ele destacou o trabalho em conjunto que vem sendo feito no time dirigido por Stanislav Cherchesov.

– Um soldado não faz um exército. Treinamos duro durante muito tempo, por isso acho que merecemos estar onde estamos. E continuaremos lutando – prometeu o paulista de São Caetano do Sul, que disse que assistirá ao jogo entre Brasil e Bélgica, nesta sexta, pela televisão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *