Mario Kart Tour tem sobrecarga em servidores no dia do lançamento

Arquivado em: Destaque do Dia, Internet, Tablet & Celulares, Tecnologia, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 25 de setembro de 2019 as 12:31, por: CdB

O aguardado jogo mobile da Nintendo Mario Kart Tour foi lançado nesta quarta-feira com muitos usuários reclamando inicialmente de um servidor sobregarregado.

Por Redação, com Reuters – de Tóquio

O aguardado jogo mobile da Nintendo Mario Kart Tour foi lançado nesta quarta-feira com muitos usuários reclamando inicialmente de um servidor sobregarregado tornando-os incapazes de jogar o jogo, visto como um grande teste para as ambições mobile da empresa de Kyoto.

O aguardado jogo mobile da Nintendo Mario Kart Tour foi lançado nesta quarta-feira

As expectativas são altas para o título, onde os usuários controlam personagens como Bowser, Yoshi e até o primeiro interesse amoroso de Mario, Pauline, enquanto correm com karts pelas cidades do mundo, com Nova York como local de lançamento.

“Os servidores estão enfrentando tráfego intenso. Sua solicitação de logon será processada na ordem em que foi recebida”, dizia uma mensagem que apareceu quando o jogo foi iniciado.

Um porta-voz da Nintendo disse que a empresa estava ciente de que, devido ao tráfego intenso, alguns usuários estavam tendo problemas para acessar o jogo, mas que a situação estava melhorando.

Os jogadores

O Mario Kart Tour, que corre o risco de decepcionar os jogadores com a falta inicial de uma opção multiplayer, inclui uma moeda virtual que pode ser usada para tentar ganhar personagens e itens raros e uma assinatura mensal de US$ 4,99 para desbloquear recompensas.

Os problemas iniciais do jogo surgiram na Nintendo após o lançamento de uma versão mais barata e portátil do console Switch de US$ 300 na última sexta-feira, com o objetivo de fornecer uma alternativa ao seu antigo portátil 3DS e incentivar as pessoas a comprar várias unidades do Switch.

No Japão, estima-se que o Switch Lite tenha vendido cerca de 180 mil unidades nos primeiros três dias à venda, com base em dados da revista Famitsu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *