Marks & Spencer firma parceria com Microsoft em inteligência artificial

Arquivado em: Internet, Tecnologia, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 21 de junho de 2018 as 14:55, por: CdB

Com o acordo, os engenheiros de inteligência artificial da Microsoft trabalharão com os da Marks & Spencer

Por Redação, com Reuters – de Londres/New York:

A Marks & Spencer assinou uma parceria estratégica com a Microsoft para testar a integração de tecnologias de inteligência artificial nas operações e lojas da varejista britânica, informaram as companhias nesta quinta-feira.

A Marks & Spencer assinou uma parceria estratégica com a Microsoft para testar a integração de tecnologias de inteligência artificial

Com o acordo, os engenheiros de inteligência artificial da Microsoft trabalharão com os da Marks & Spencer para examinar como a tecnologia pode beneficiar os clientes e aumentar a eficiência dos negócios.

Detalhes financeiros do acordo não foram revelados.

AT&T lançará planos de conexão ilimitada

A norte-americana AT&T lançará dois novos planos de conexão sem fio ilimitada que serão empacotados com um novo serviço de streaming de vídeos chamado WatchTV, no primeiro esforço da companhia para aliar entretenimento a serviços de telefonia, após fechar a aquisição do grupo de mídia Time Warmer por US$ 85 bilhões.

A segunda maior operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos está colocando em uso o conteúdo da Time Warner, incluindo canais de TV como TBS e CNN, para impulsionar as vendas de planos de conexão sem fio num momento em que as operadores enfrentam dificuldades para crescer.

– Esse é o primeiro passo para transformar como o conteúdo é criado, distribuído e consumido – disse David Christopher, president de mobilidade e entretenimento da AT&T, em entrevista.

O WatchTV, wque terá mais de 30 canais ao vivo, mas não canais de esporte ou locais, será gratuito para clientes dos novos planos de conexão sem fio. Custará US$ 15 por mês se contratado individualmente.

Os clientes

Os clientes que assinarem o plano de conexão sem fio também terão acesso gratuito ao HBO, o canal premium de TV com séries aclamadas como Game of Thrones que a AT&T adquiriu como pare do acordo com a Time Warner.

No início do mês, um juiz federal aprovou a fusão entre as duas empresas, concedendo uma vitória à AT&T após o Departamento de Justiça dos EUA agir para barrar o acordo, dizendo que a combinação de negócios daria à operadora uma vantagem desleal em relação a outros provedores de TV paga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *