Marta não será titular na estreia do Brasil na Copa do Mundo

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sábado, 8 de junho de 2019 as 11:53, por: CdB

A jogadora de 33 anos, vencedora seis vezes do prêmio de melhor do mundo da Fifa, se lesionou durante a preparação da equipe para o Mundial no mês passado.

Por Redação, com Reuters – de Paris

A atacante brasileira Marta não iniciará a partida de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino contra a Jamaica no domingo, por causa de uma lesão na coxa, disse o técnico Vadão neste sábado.

Marta durante partida do Brasil contra o Japão em Nashville, nos Estados Unidos

– Ela está se recuperando melhor do que o esperado, mas ela não pode começar. Talvez ela fique no banco, mas nosso plano é que ela não participe do jogo – disse Vadão em entrevista coletiva.

A jogadora de 33 anos, vencedora seis vezes do prêmio de melhor do mundo da Fifa, se lesionou durante a preparação da equipe para o Mundial no mês passado.

O Brasil está no Grupo C do torneio, ao lado de Jamaica, Austrália e Itália.

França vence Coreia do Sul

A anfitriã França teve um começo perfeito na Copa do Mundo feminina na sexta-feira, vencendo a Coreia do Sul por 4 a 0 na partida de abertura do torneio, disputada no estádio Parque dos Príncipes.

Eugenie Le Sommer e a capitã Amandine Henry anotaram um gol cada, enquanto Wendie Renard marcou dois, em jogo que contou com a presença de 45 mil pessoas.

Le Sommer abriu a contagem com um chute alto logo aos 9 minutos do primeiro tempo, antes de a zagueira Renard aumentar em gol de cabeça, aos 35, e marcar mais um ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, em nova cabeçada.

Henry fechou o marcador da partida, totalmente dominada pela França, a cinco minutos do final, com uma grande finalização no canto da goleira sul-coreana.

França e Coreia do Sul estão no grupo A da Copa. O outro jogo da chave acontece no sábado, quando a Noruega jogará contra a Nigéria em Reims.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *