Matic diz que apenas um título não é o bastante para o Manchester United

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes
Publicado segunda-feira, 19 de março de 2018 as 15:08, por: CdB

O rival Manchester City é o franco favorito à taça do Campeonato Inglês nesta campanha, já que o United, segundo colocado, está 16 pontos atrás dos vizinhos com oito jogos pela frente

Por Redação, com Reuters – de Londres:

O Manchester United não pode considerar sua temporada atual um sucesso mesmo que conquiste a Copa da Inglaterra, disse o meio-campista Nemanja Matic.

O meio-campista Nemanja Matic
 
A vitória de 2 a 0 do United sobre o Brighton nas quartas de final da competição no sábado preservou sua única chance realista de erguer um troféu nesta temporada depois de sua eliminação da Liga dos Campeões na semana passada.
 
O rival Manchester City é o franco favorito à taça do Campeonato Inglês nesta campanha, já que o United, segundo colocado, está 16 pontos atrás dos vizinhos com oito jogos pela frente.       

– Você tem quatro competições na temporada; vencer uma não basta para mim, mas você sempre tem que dar seu melhor – disse Matic à mídia britânica.

– No Campeonato Inglês, quando você está entre os quatro primeiros não é perfeito; mas será bom disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada.

– Se você vence a Copa da Inglaterra não dá para dizer que é uma temporada bem-sucedida, mas é uma boa temporada.

Barcelona não cede terreno em campeonato espanhol

O Barcelona venceu por 2 a 0 no domingo em casa o Atlético de Bilbao; com gols de Leo Messi e Paco Alcácer, mantendo assim sua grande vantagem na liderança da Liga espanhola.

O clube catalão saiu na frente no minuto 7 com um gol de Alcácer; que chutou do centro da área após um passe de Jordi Alba.

No minuto 30, Messi fechou o placar depois de um tiro forte com a perna esquerda de fora da área, no lado direito do gol; após uma assistência do francês Ousmane Dembélé.

Barcelona é o líder do campeonato espanhol com 75 pontos; seguido do Atlético de Madrid (64), que joga na noite de domingo no campo do Villarreal, sexto na tabela.

Daniel Alves

Daniel Alves bateu atrasado na bola para dar ao Paris Saint German a vitória contra o Nice no domingo, partida; que ampliou a vantagem do time no campeonato francês, a Liga 1; que agora lidera com maciços 17 pontos de frente.

O pontapé inicial do jogo foi ao meio-dia, uma forma de garantir a máxima exposição da partida na China e na Russia do PSG; time que tem 83 pontos em 31 confrontos e estava interessado em impressionar.

O time falhou em proporcionar uma partida com brilho; mas a cabeçada de Daniel Alves foi o suficiente para que o time se aproximasse do sétimo título francês.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *