O atacante Ramirez deixou o clássico desta quarta-feira logo no início, sentindo dores no joelho esquerdo, nesta quinta será avaliado pelos médicos do clube, mas é quase certo que vai desfalcar a equipe no jogo contra o Corinthians, no domingo, no estádio Luso-Brasileiro.
Caso não possa atuar, ele deverá ser substituído novamente por Obina, que não esteve bem no clássico contra o Fluminense. Além de El Tigre, o técnico Andrade terá mais dois desfalques certos para o jogo do fim de semana. Diego Souza e Jônatas, expulsos no clássico, estão fora. A partir desta quinta-feira, o comandante rubro-negro começa a montar a equipe para o jogo contra o Corinthians.
Apesar do gol de empate no clássico, o meia Diego Souza irritou a diretoria do Flamengo ao subir no alambrado para comemorar com o torcedor rubro-negro. O jogador acabou sendo expulso e prejudicou o time, que ficou com nove jogadores.
Desde o início do ano, todos os jogadores que cometem algum tipo de indisciplina são multados em parte de seus vencimentos. Nesta quinta-feira, os dirigentes vão avaliar a atitude para decidir a punição do meia.
Diego Souza tratou a expulsão com bom humor. O meia afirmou que não tem nada contra o Fluminense, mas ficou chateado com a reação da torcida.
– Foi um momento de felicidade. Não tenho nada contra o Fluminense, mas coloquei a mão atrás da orelha para saber o que eles estavam falando mesmo – disse o meia rubro-negro.