Oito vítimas continuam internadas, incluindo o australiano que reside no Brasil há cerca de 20 anos. Quatro pessoas atropeladas estão no Miguel Couto
Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro:
Boletim divulgado nesta tarde pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro revela melhoras no quadro clínico do australiano que sofreu traumatismo craniano, vítima de atropelamento na quinta-feira, na Praia de Copacabana, Zona Sul da capital Fluminense. Ele permanece internado, em estado gravíssimo na UTI do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Oito vítimas continuam internadas, incluindo o australiano que reside no Brasil há cerca de 20 anos. Quatro pessoas atropeladas estão no Miguel Couto e três no Hospital Municipal Souza Aguiar, região central da cidade. No acidente, morreu a bebê de oito meses Maria Louize, sepultada no sábado.
Cirurgias
Um menor de sete anos e três adultos de 36, 38 e 41 anos foram declarados clinicamente estáveis e têm cirurgias ortopédicas marcadas para esta segunda-feira. Eles estão internados no Miguel Couto.
No Hospital Souza Aguiar permanecem dois argentinos, de 34 e 61 anos. Eles estão em recuperação, após cirurgias ortopédicas realizadas sexta-feira. Outra vítima, de 32 anos, foi inscrita no Sistema Estadual de Regulação, com pedido de transferência para hospital de alta complexidade em ortopedia.