Messi expressa desejo de jogar no Newell’s Old Boys

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 28 de maio de 2018 as 11:47, por: CdB

O jogador de 30 anos e ganhador de cinco Bolas de Ouro disse que gostaria de jogar algum dia pelo time no qual treinou na infância em Rosário antes de se mudar para Barcelona, aos 13 anos

Por Redação, com Reuters – de Barcelona/Kiev:

O atacante argentino Lionel Messi, que até hoje só atuou pelo Barcelona, gostaria de jogar no Newell’s Old Boys, seu clube de infância, antes de se aposentar.

O atacante argentino Lionel Messi

O jogador de 30 anos e ganhador de cinco Bolas de Ouro disse que gostaria de jogar algum dia pelo time; no qual treinou na infância em Rosário antes de se mudar para Barcelona, aos 13 anos.

– Estou cada vez mais certo de que, na Europa, o Barcelona será meu único clube – disse Messi à rede de televisão argentina El Trece. “Eu sempre disse que gostaria de jogar no futebol argentino um dia, não sei se acontecerá; mas tenho isso em mente”.

– Seria no Newell’s, só lá. Gostaria de fazê-lo por ao menos seis meses, mas nunca se sabe o que acontecerá.

Messi está se preparando com a Argentina para a Copa do Mundo na Rússia; e disse que conquistá-la com seu país seria uma experiência única.

Real Madrid vence Liverpool

Gareth Bale marcou um golaço de bicicleta e contou com uma falha do goleiro do Liverpool; para fazer mais um e levar o Real Madrid a uma vitória por 3 a 1 sobre o time inglês na final da Liga dos Campeões, no sábado; que assegurou aos espanhóis o terceiro título consecutivo da competição.

O atacantes galês

O atacantes galês, que também marcou na vitória do Real sobre o Atlético de Madri na final de 2014; havia entrado em campo há apenas três minutos quando acertou a bicicleta da entrada da área; aproveitando cruzamento de Marcelo, e colocou o Real em vantagem no marcador aos 19 minutos do segundo tempo no Estádio Olímpico NSC, em Kiev.

O atacante francês

O atacante francês Karim Benzema havia aberto o marcador para o Real aos 6 minutos da etapa final ao esticar a perna; e interceptar saída de bola errada do goleiro do Liverpool, Karius, mandando a bola lentamente para o fundo do gol; mas Sadio Mané tinha empatado para os ingleses logo depois aproveitando uma cobrança de escanteio.

Além do gol fantástico de bicicleta, Bale assegurou ao Real Madrid seu 13º título europeu ao marcar novamente com um chute de longe; que contou com nova falha de Karius; que dessa vez espalmou a bola para dentro do próprio gol, aos 38 minutos da etapa final.

Conquista

Com a conquista o Real se torna o primeiro time desde o Bayern de Munique em 1976 a conquistar o troféu três vezes consecutivas; enquanto seu técnico, o francês Zinedine Zidane; é o primeiro treinador tricampeão consecutivo.

O atacante egípcio Mohamed Salah, principal jogador do Liverpool na temporada; foi obrigado a sair de campo na metade do primeiro tempo; com uma suspeita de ombro deslocado após uma disputa de bola com o capitão do Real, Sergio Ramos; enquanto o lateral-direito do time espanhol Dani Carvajal também saiu de campo chorando na etapa inicial por uma contusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *