MIBR libera Daniel ‘danoco’ de contrato

Arquivado em: Esportes
Publicado sábado, 28 de agosto de 2021 as 21:02, por: CdB

A consagrada equipe de CS:GO brasileira, MIBR, liberou Daniel ‘danoco’ Morgado após o jovem de 25 anos decidir deixar a equipe para procurar novos caminhos.

O ‘danoco’ deixou a equipe brasileira depois de passar grande parte de seu contrato de seis meses sob a organização sentado no banco, tendo dado lugar à saída de Raphael Lacerda da lista ativa no final de março, quando a equipe decidiu formar uma lista de seis jogadores.

Daniel não chegou a jogar uma partida oficial pela MIBR, apesar do treinador da equipe, Alessandro ‘Apoka’ Marcucci, ter enfatizado o fato de que “é muito importante ter seis jogadores na equipe”, no momento em que ‘danoco’ assinou a sua saída.

O treinador estratégico da MIBR, Renato ‘nak’ Nakano, declarou em um vídeo que acompanhava o anúncio, que a equipe técnica discutiu várias outras opções com ‘danoco’, como colocá-lo na academia ou emprestá-lo a outro time, mas o jogador decidiu sair da equipe.

A falta de oportunidades fez com que Daniel resolvesse se retirar da equipe para encontrar novos caminhos a se seguir, sendo um jogador novo, ‘danoco’ pode encontrar espaço em outras equipes do cenário competitivo do FPS; de fato, os fãs que acompanham os torneios e o jogador, estarão atentos para qualquer novo anúncio que leve a novas possibilidades dentro das apostas CS:GO.

Com os eSports ganhando notoriedade em diversas regiões do mundo, a tendência é de que mais países, empresas e marcas busquem se introduzir no cenário, inclusive o Brasil, onde grandes times do futebol nacional já demonstram interesse em entrar no mundo dos esportes eletrônicos, como mostra a notícia “Bahia anuncia oficialmente entrada no mundo dos esportes eletrônicos”, veiculada no site iGaming Brazil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code