Modelo cai da embarcação durante tempestade no mar de Ilhabela

Arquivado em: Brasil, Destaque do Dia, São Paulo, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 29 de abril de 2019 as 14:48, por: CdB

O litoral de São Paulo registrou no domingo, durante as fortes chuvas, rajadas de vento de até 150 km/h.

Por Redação, com agências de notícias – de São Paulo

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi localizado no mar, nesta segunda-feira, próximo à Praia das Cigarras, no litoral paulista. A modelo caiu de uma lancha, na região de Ilhabela, distante do local onde o corpo foi encontrado. Ela estaria em uma embarcação atingida por uma onda, durante forte tempestade na tarde de domingo.

Caroline Bittencourt

Caroline estava com o marido, empresário Jorge Sestini, no barco, modelo Catamarã. Ele conseguiu nadar até uma praia após o acidente. O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo confirmou que o catamarã foi localizado em Ubatuba, também no litoral norte.

Segundo o capitão Marcos Palumbo, a corporação recebeu um chamado na tarde anterior e enviou lanchas para o Canal de São Sebastião, local do acidente, com o objetivo de iniciar a operação de resgate. As equipes continuaram trabalhando para localizar as vítimas ainda com vida.

O litoral de São Paulo registrou no domingo, durante as fortes chuvas, rajadas de vento de até 150 km/h.

O empresário e apresentador Álvaro Garnero se manifestou nas redes sociais sobre o desaparecimento da modelo.

Os dois foram namorados durante cinco anos e chegaram a marcar o casamento. Pouco antes de selarem a união, no entanto, eles anunciaram o rompimento, alegando incompatibilidade de agendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *