Monte Verde é um destino encantador na Serra da Mantiqueira

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado sábado, 28 de julho de 2018 as 13:16, por: CdB

Localizada na Serra da Mantiqueira, a  vila conta com várias pousadas que oferecem deliciosos pratos, além de bares e cervejarias.

João Henrique

Não importa se você procura um passeio romântico ou uma viagem em família, Monte Verde é um destino encantador e que atende a qualquer público! Localizada no município de Camanducaia, a 484 quilômetros de Belo Horizonte, o distrito fica aos pés da Serra da Mantiqueira e as pousadas em Monte Verde trazem tranquilidade para qualquer um!

Como o próprio nome já diz, a Pousada Aconchego é a melhor opção para quem busca muito conforto e comodidade. Ela fica bem no centrinho da vila, próxima a bares, restaurante e, claro, das lojinhas! os quartos contam com lareiras, e deixam o ambiente muito agradável, já que a noite na cidade é bastante fria! A vista para a montanha dá um toque especial para a acomodação.

Já quem prefere hotéis maiores e com muitas opções de lazer, o Hotel Kuriuwa deve ser uma parada obrigatória! O Kuriuwa fica em um parque da Serra da Mantiqueira, em uma área de preservação ambiental, que conta com 17 chalés e uma Sede. A instalação conta com espaços de massagem, banhos de ofurô, além de um espaço fitness e Sauna Filandesa! A vista, a cerca de 1700 metros de altura, faz o hóspede se sentir em um filme!

A vila conta com várias pousadas que oferecem deliciosos pratos, além de bares e cervejarias. Um dos pontos altos é o Fritz Tour, uma visita guiada à cervejaria artesanal da cidade! No passeio, é possível conhecer a história da cerveja e fazer degustações, simplesmente imperdível!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *