Monte Verde terá decoração especial de Natal para atrair turistas

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado sexta-feira, 2 de novembro de 2018 as 10:40, por: CdB

Durante os meses de novembro e dezembro serão realizadas apresentações de corais e bandas em espaços públicos, tudo de graça.

Por João Henrique

O distrito de Monte Verde, no município de Camanducaia (MG), vai inaugurar sua iluminação de Natal no feriado de 15 de novembro. A decoração começa na entrada do Portal, seguindo por toda a Avenida Monte Verde até a Vila Monte Verde nas praças. O distrito localizado no interior de Minas Gerais tem belas trilhas que levam a cachoeiras, além de oferecer dezenas de opções de hospedagens entre hotéis e pousadas.

Destaque também para o Túnel de luzes do Papai Noel ao lado do lago com Papai Noel, lareira e o porta cartas ao fundo onde as pessoas poderão depositar seus pedidos de Natal. Durante os meses de novembro e dezembro serão realizadas apresentações de corais e bandas em espaços públicos, tudo de graça.

Estão sendo montadas três árvores de Natal. Uma de luz no canteiro central, entrada de Monte Verde. Uma de luz no lago e uma na Praça da Bíblia que será toda decorada pela comunidade. As pousadas em Monte Verde já estão recebendo reservas para o mês de dezembro.

Monte Verde vai promover nos dias 1º e 2 de dezembro o Pedal Luz. O evento, que promete atrair turistas de várias cidades brasileiras, foi organizado para divulgar a iluminação de Natal da pequena localidade. No domingo (02/12), acontece um passeio de ciclistas pela Floresta Negra. O trajeto tem 36 quilômetros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *