Moro é chamado de ‘mentiroso patológico’ após divulgação de vídeo

Arquivado em:
Publicado Sábado, 19 de Outubro de 2019 às 12:31, por: CdB

Em um vídeo divulgado antes das revelações da Vaza Jato, ainda em 2016, Moro nega, publicamente, que orientava as investigações da PF e MP.

 
Por Redação - do Rio de Janeiro
  Editor-chefe da agência norte-americana de notícias The Intercept Brasil, o jornalista Glenn Greenwald lançou, neste sábado, mais um petardo contra o ex-juiz Sérgio Moro, hoje ministro da Justiça e Segurança Pública. Em uma rede social, Greenwald denuncia a atitude do magistrado que decretou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
moro-2.jpg
Sérgio Moro aparece em vídeo dizendo que não interferia nas investigações da Lava Jato e foi desmentido
Em um vídeo divulgado antes das revelações da Vaza Jato, ainda em 2016, Moro nega, publicamente, que orientava as investigações da Polícia Federal e Ministério Público. A falácia foi desmentida nos vazamentos de áudios captados por um hacker.

Estratégia

“Mentiroso patológico”, classifica. Na mensagem, Greenwald recomenda: "Assista a este vídeo de 1 minuto para nunca esquecer que Moro é um mentiroso patológico: antes de #VazaJato, ele veementemente negou a fazer o que todos nós sabemos agora que ele fez repetidamente: mandaram da estratégia do MPF e da PF. Apenas observe-o mentir para o público", conclui.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo