Morte violenta do pivô de futsal Douglas Silva leva à consternação no esporte

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Esportes Olímpicos, Últimas Notícias
Publicado domingo, 11 de agosto de 2019 as 13:22, por: CdB

Testemunhas disseram à polícia que houve uma discussão entre o jogador e o assassino, ainda dentro da boate. Horas depois, na saída, do lado de fora de um bar, o atleta foi surpreendido pelo agressor.

 

Por Redação, com agências de notícias – de Erechim, RS

 

O pivô Douglas Nunes da Silva, 27 anos, do futsal do Corinthians foi assassinado, na madrugada deste domingo, em uma casa noturna na Avenida Sete de Setembro, localizada no centro de Erechim, no Rio Grande do Sul. O homem, ainda não identificado, que matou o atleta, permanece foragido.

Testemunhas disseram à polícia que houve uma discussão entre o jogador e o assassino, ainda dentro da boate. Horas depois, na saída, do lado de fora de um bar, o atleta foi surpreendido pelo agressor, que fez vários disparos e fugiu, em seguida.

Douglas Silva tinha uma carreira pela frente, na equipe do Corinthians, abreviada após uma discussão
Douglas Silva tinha uma carreira pela frente, na equipe do Corinthians, abreviada após uma discussão

Policiais militares do 13º BPM tentam localizar o atirador, mas disseram que ainda não há pistas de seu paradeiro. Douglas chegou a ser socorrido e levado até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Cancelado

Na véspera, Douglas atuou na partida entre Corinthians Futsal e o Atlântico. Seu time foi derrotado por 5 a 3 para o time de Erechim, em partida válida pelas semifinais da Taça Brasil.  Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista lamentou a morte do jogador. “Força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil”, publicou o clube, em uma rede social.

Devido à morte do atleta, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) cancelou a final da competição entre Atlântico e Carlos Barbosa. O jogo estava previsto para acontecer neste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *