Mudanças administrativas levam Rede TV! a enfrentar fase muito difícil

Arquivado em: Coluna da TV, Cultura, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 22 de outubro de 2019 as 09:44, por: CdB

Complicado discutir questões técnicas, porém algumas das decisões que estão sendo tomadas terão reflexo inevitável na sua produção.

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

Assim como a Band fez há alguns anos e até hoje paga por isso, a direção da Rede TV! também contratou os serviços de uma consultoria para prestar auxílio nos assuntos administrativos.

O quadro de trabalho, já bastante reduzido ao longo desses últimos meses, ficará ainda mais limitado com o corte das horas extras
O quadro de trabalho, já bastante reduzido ao longo desses últimos meses, ficará ainda mais limitado com o corte das horas extras

Complicado discutir questões técnicas, porém algumas das decisões que estão sendo tomadas terão reflexo inevitável na sua produção.

O quadro de trabalho, já bastante reduzido ao longo desses últimos meses, ficará ainda mais limitado com o corte das horas extras, expediente que até agora foi utilizado para compensar as inúmeras perdas e até mesmo completar os ganhos da maioria.

Difícil saber como será daqui em diante.

O ambiente interno é de total insegurança e insatisfação. E embora não se possa imaginar nada diferente, só resta torcer para que nada disso termine em novos loteamentos de horários.

TV Tudo

Especiais da Record

A Record praticamente definiu sua programação de fim de ano.

O especial de Michael Bublé foi marcado para o dia 13 de dezembro; O Figurante, com Eri Johnson, 18; Família Record, 17 e 19; Retrospectiva dos Famosos, 25; Retrospectiva do Jornalismo, 26, e musical sobre Elvis Presley, 28.

Mensagem

Mais de 300 profissionais, entre diretores, produtores, cenógrafos, figurinistas e fotógrafos contribuíram para as gravações da tradicional mensagem de fim de ano da Globo, no sábado e domingo.

Lançamento previsto para o Fantástico, em novembro.

Contratada

A modelo brasileira Suzy Cortes, campeã da primeira edição do Miss Bumbum World, foi contratada pelo Unicable, canal da Televisa.

Estreia em janeiro em um novo programa de variedades, que vai misturar de tudo um pouco, desde música até esporte, com brincadeiras no palco , “serei a Sabrina de lá”, diz Susy.

Clipe

Pedro Carvalho, Abel em A Dona do Pedaço, e a atriz e passista Camila Silva gravaram o clipe da música Bom Bom, da banda Loosetanos.

Lançamento na noite desta terça-feira, no bar Senhor Capitão, Rio de Janeiro.

E tem outra

Sobre o caso com a transexual Britney  (Glamour Garcia) na novela, Pedro Carvalho afirma que “todos somos seres humanos e as diferenças dos outros são qualidades”.

Para compor o personagem, ele se inspirou no confeiteiro Marco Borges, do Big Brother de Portugal.

Terceira temporada

As gravações da terceira temporada de Aeroporto: Área Restrita foram concluídas. Desta vez, a série documental vai mostrar o processo de inteligência dos órgãos de segurança e combate ao crime dos aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Confins (MG).

O programa, uma coprodução com a Moonshot Pictures, tem estreia prevista para janeiro no Discovery.

Da mesma forma

O programa Aeroporto: Área Restrita, autorizado pela Discovery, também teve uma temporada exibida pela Record, com apresentação de César Filho. Um trabalho muito bem cuidado e com resultados de audiência dos mais interessados.

Mas ainda não há nenhuma informação sobre uma próxima.

Definições

Em Gênesis, próxima bíblica da Record, com sua escalação praticamente concluída, Rafaela Sampaio e Bruno Guedes foram escolhidos para os papéis de Naamá e Noé na fase jovem.

Depois serão vividos por Cássia Linhares e Oscar Magrini.

Cinema

Eduardo Moscovis – Melhor Ator, Carol Castro – Melhor Atriz Coadjuvante, André Mattos – Melhor Ator Coadjuvante e Gustavo Hadba – Melhor Fotografia, foram premiados no Los Angeles Brazilian Film Festival.

Todos por Veneza, do Miguel Falabella.

Chegando

Ângela Vieira será a novidade dos próximos capítulos de Bom Sucesso na Globo.

No dia 4, ela surgirá como Vera, mãe de Eugênia (Helena Fernandes) e nova responsável pela área de marketing da editora Prado Monteiro.

Bate – Rebate

·       Quando aqui se diz que Eduardo Costa é o “viagra” da audiência, não é exagero…

·       … O cantor ajudou o Domingo Legal, a bater o Esporte Espetacular e Escolinha

·       … O programa de Celso Portiolli, porém, perdeu fôlego no duelo contra a Temperatura Máxima

·       … E daí a razão do empate em 11 pontos na grande São Paulo.

·       A Record está adaptando tudo o que pode para evitar deslocamentos frequentes do elenco de Amor sem Igual para São Paulo…

·       … Como objetivo, economizar ao máximo e concentrar as ações no Rio de Janeiro…

·       … Porém, haverá, sim, algumas gravações em São Paulo.

·       No Provocações da Cultura, nesta terça-feira, Marcelo Tas pergunta para Bruno Mazzeo quem é a pessoa “mais sem graça do Brasil”…

·       … ”Tem um ministro do Bolsonaro que se mete a engraçadão que vai desistir de entrar para a ‘Escolinha do Professor Raimundo’”, diz Bruno, que dá nome durante a entrevista.

·       A Globo anunciou que o Só Toca Top terá uma versão especial no verão…

·       … Exibição em janeiro, apresentação de Ludmilla e Mumuzinho, com gravações no Alto da Glória…

·       … O programa, em temporada normal, é realizado nos estúdios de São Paulo.

C´est fini

Juan Alba gravou ontem suas primeiras cenas como Ramiro, em Amor sem Igual.

O personagem é pai de Tobias  (Thiago Rodrigues) e dono de uma agência esportiva que será um dos núcleos centrais da novela.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *