Mulher é acusada de abusos sexuais contra menino de sete anos

Arquivado em:
Publicado Terça, 09 de Novembro de 2004 às 00:47, por: CdB

Uma mulher de Connecticut pode ser condenada a mais de 20 anos de prisão se for declarada culpada de ter relações sexuais com um menino de sete anos, revelaram na segunda-feira documentos legais apresentados ante um tribunal do estado.

A mulher já confessou ter mantido uma longa relação sexual com o menino, que era amigo de sua filha de oito anos, o que também pode levar ao pagamento de uma multa em torno de 250.000 dólares pelo delito de agressão sexual em primeiro grau, disseram fontes judiciais.

A filha da mulher acusada identificada como Tammy Imre, uma recepcionista de 29 anos de idade, disse que em várias ocasiões presenciou os toques e as relações sexuais entre sua mãe e seu amigo, assinalaram os documentos.

Em sua confissão, a mulher disse que deu uma chave de sua casa ao menino e que esperava que esses contatos com o menor levassem a uma relação permanente.A mulher também escrevia bilhetes para o menino, sendo que em um deles dizia: "amanhã vai chover, assim você pode vir e fazemos o que você sabe".

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo