Mulher é baleada em tentativa de assalto na Zona Norte

Arquivado em:
Publicado Sexta, 28 de Julho de 2017 às 12:16, por: CdB

Segundo testemunhas, dois bandidos participaram do crime. Um suspeito abordou Lívia e, ao tentar fugir, a estudante foi baleada por um segundo assaltante

Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro:

Uma mulher foi baleada em uma tentativa de assalto na noite anterior, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima estava em um ponto de ônibus na Praça Saens Peña quando foi abordada por bandidos, que pediram seu celular. De acordo com testemunhas, a jovem teria tentado fugir e foi baleada pelos assaltantes.

rio-2.jpg
Uma mulher foi baleada em uma tentativa de assalto na noite anterior, na Tijuca, Zona Norte

Lívia do Carmo Miranda, de 22 anos, levou três tiros na perna, sendo dois de raspão. Ela foi atendida na UPA da Tijuca e depois transferida para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. A jovem precisará passar por cirurgia.

Segundo testemunhas, dois bandidos participaram do crime. Um suspeito abordou Lívia e, ao tentar fugir, a estudante foi baleada por um segundo assaltante que dava cobertura a ação. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso foi registrado na Delegacia da Tijuca (19ª DP), que informou estar realizando buscas na região para localizar e prender os suspeitos.

Falsa médica

O corpo de Marcilene Soares Gama, foi enterrado, no Cemitério da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A falsa médica foi encontrada morta no último sábado, no Recreio dos Bandeirantes.

Marcilene, de 48 anos, foi encontrada com um tiro no rosto em um terreno baldio, a duas quadras de casa. Ela já havia sido presa 2 vezes por exercício ilegal da medicina, mas respondia aos processos em liberdade.

A mulher aplicava silicone industrial e outros produtos químicos em cirurgias ilegais, muitas vezes realizadas dentro de casa. Imagens de câmeras de segurança do edifício onde a esteticista morava mostram ela sendo carregada, com as mãos amarradas, por um homem moreno, de barba e que usa um boné para esconder o rosto. A Divisão de Homicídios está investigando o caso.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo