Nelsinho entrega o cargo no Fla

Arquivado em:
Publicado Quinta, 17 de Julho de 2003 às 09:00, por: CdB

Nelsinho não é mais o técnico do Flamengo. O treinador anunciou a sua demissão na manhã desta quinta-feira, na Gávea, depois de uma reunião com a diretoria, na seqüência da humilhante derrota por 2 x 0 para o Fortaleza, na noite desta quarta, em pleno Maracanã.

- Nós estamos de saída, agradecemos aos torcedores. Fizemos o possível e, infelizmente, não é a campanha que gostaríamos de ter feito. Mas, futebol é assim. O Flamengo passa por um momento muito difícil, a exigência é muito grande e decidi sair. Um abraço a todos e boa sorte ao Flamengo - afirmou o treinador, que chegou à Gávea em março.

Junto com Nelsinho, saem também o preparador físico Eduardo Baptista e Mauro Silva, auxiliar-técnico. A diretoria do clube ainda não se pronunciou sobre a decisão ou sobre nomes que poderão assumir interina ou definitivamente o cargo deixado por Nelsinho.

Sob o comando de Nelsinho, o Flamengo atuou em 29 jogos durante quase quatro meses e venceu apenas 12 vezes. O Rubro-negro empatou outras oito partidas e sofreu nove derrotas. O time marcou 41 gols e levou 40, uma marca sofrível.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo