Neuer, campeão mundial em 2014, quebrou um osso do pé em setembro e não jogou desde então, o que gera dúvidas sobre sua capacidade de disputar o Mundial
Por Redação, com Reuters – de Berlim:
Manuel Neuer, do Bayern de Munique, não disputará a final da Copa da Alemanha, disse o técnico Jupp Heynckes nesta quarta-feira, mas o goleiro da seleção alemã está se esforçando para se recuperar de uma lesão persistente no pé para atuar na Copa do Mundo da Rússia.

Neuer, campeão mundial em 2014, quebrou um osso do pé em setembro e não jogou desde então, o que gera dúvidas sobre sua capacidade de disputar o Mundial.
O goleiro continuará ausente quando o campeão Bayern enfrentar o Stuttgart na última rodada do Campeonato Alemão no sábado e também no confronto com o Frankfurt na decisão da Copa da Alemanha no final deste mês.
Substituído recentemente no Bayern pelo goleiro reserva Sven Ulreich, Neuer só voltou aos treinos recentemente, mas teve que fazer mais uma pausa durante alguns dias.
– Manuel não jogará nem contra o Stuttgart nem na final da Copa (da Alemanha) – disse Heynckes à revista esportiva Kicker.
Se for selecionado para o time preliminar da Alemanha em 15 de maio, Neuer só terá os dois amistosos internacionais com a Áustria e a Arábia Saudita para se preparar para o Mundial, que começa no dia 14 de junho.
A Alemanha foi sorteada no Grupo F ao lado de México, Suécia e Coreia do Sul.
West Brom é rebaixado da elite do futebol inglês
O West Bromwich Albion foi rebaixado do Campeonato Inglês na terça-feira; quando a vitória por 1 a 0 do Southampton sobre o Swansea City acabou com a permanência de oito anos do clube de Midlands na primeira divisão.
O West Brom ganhou esperança nas últimas semanas, vencendo três jogos em uma série invicta de cinco partidas; mas essa recuperação chegou tarde demais na campanha.
A vitória do Southampton fez com que eles chegassem a 36 pontos; deixando o West Brom a cinco pontos da zona de segurança com um jogo a menos.
PSG vence resistência do Les Herbiers
O Paris Saint-Germain teve que suar para vencer o bravo Les Herbiers, da terceira divisão, por 2 a 0; e conquistar o título da Copa da França; com gols de Giovani Lo Celso e Edinson Cavani, na final desta terça-feira.
Com o atacante Neymar nas arquibancadas, Lo Celso marcou aos 26 minutos do primeiro tempo; mas o PSG teve que esperar até Cavani marcar de pênalti aos 29 do segundo tempo; para garantir a vitória do 12º título da Copa da França.
O PSG, agora invicto em seus últimos 42 jogos na copa doméstica; também acertou a trave três vezes nos primeiros 20 minutos.
O resultado, que dá ao PSG a quarta Copa da França consecutiva e a tríplice coroa após as conquistas da Copa da Liga; e do Campeonato Francês; significa que o técnico espanhol Unai Emery sairá em alta.
O lateral brasileiro do PSG Daniel Alves pareceu ter machucado o joelho no segundo tempo; mas permaneceu em campo antes de ser substituído no final.