Neymar cancela comentários sobre foto com Flávio Bolsonaro e é ‘cancelado’ por fãs

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado domingo, 3 de janeiro de 2021 as 16:43, por: CdB

Não há, ainda, uma data para a inauguração da homenagens ao craque Neymar, mas a simples presença do jogador na Cidade atraiu o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Por Redação – do Rio de Janeiro

Em seu último dia de folga, após a festa polêmica de quase uma semana em sua mansão, em Mangaratiba, litoral Sul do Estado do Rio, o atacante Neymar da Silva Santos aproveitou para fazer os moldes dos pés para a Galeria da Fama, no estádio do Maracanã. O jogador, antes de retornar para a França, recebeu uma equipe de profissionais do estádio para pegar sua “pegada” e exibi-la na calçada da fama.

Neymar, ao lado de Flávio Bolsonaro (E). Uma foto que gerou polêmica nas redes sociais
Neymar, ao lado de Flávio Bolsonaro (E). Uma foto que gerou polêmica nas redes sociais

Não há, ainda, uma data para a inauguração da homenagens, mas a simples presença de Neymar atraiu o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e o secretário de Esportes do Estado do Rio de Janeiro, Leandro Alves, para uma foto, o local.

Cancelado

Uma vez publicada a fotografia do jogador com os políticos a tiracolo, Neymar bloqueou todos os comentários de sua conta no Instagram, na tentativa de evitar situações desastrosas. Em sua publicação, Neymar afirmou estar “muito feliz e orgulhoso de poder fazer da história do futebol e me juntar ao lado de tantos craques que deixaram seus pés marcados no Maracanã”.

Embora com os comentários proibidos, a foto publicada por Neymar ao lado do senador acusado de integrar um esquema criminoso com a milícia armada que atormenta metade do Rio de Janeiro, foi mal recebida por fãs do craque. No Twitter, muitos trataram de “cancelar” o jogador do PSG, que já havia sido alvo de muitas críticas neste início de ano após festa de Réveillon para cerca de 150 pessoas.

De jatinho

“Neymar postou foto com o Flavio Bolsonaro. Agora f*. Moleque cancelado em 5, 4, 3…”, escreveu um seguidor.

Neymar retornou a Paris eu um jatinho particular, e ironizou as polêmicas recentes ao escrever:

“Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa”.